HANNAH FOSTER
Meus olhos foram se abrindo aos poucos, me levantei um pouco so local aconchegante. Esfreguei minhas têmporas e foquei no local que com certeza não era o meu quarto.
Eu me levantei e comecei a sair da cama, peguei um mantinha e me enrolei nela, suspirei e abri a porta. E quando vejo, Sam, Jonathan e Alex estavam ali, fazendo café.
— Meninos? – falo baixinho, eu esfrego meus olhos.
— Eita, a menina acordou. – Sam disse.
Alex sorriu e foi até mim, ele pegou o cobertor que eu usava e enrolou mais em meu corpo.
— Bom dia princesa – ele disse, eu o olho atentamente. O jeito que Alex sorria, seu cabelo bagunçado, seu rosto tão… lindo… – Dormiu bem?
— Sim, mas pode me explicar o que estou fazendo aqui?
— Você acabou dormindo no Alex ontem, dai, em vez de ele te acordar, ele te colocou na cama dele e deixou você dormir.
— Ah. – foi isso que saiu de minha boca e logo um sorriso se formou em meus lábios. – Obrigada.
Alex sorriu.
— Bem, vamos tomar café da manhã, o que acha, princesa? – Alex diz, eu assenti.
Admito que estou tentando ignorar Alex em me chamar de princesa, mas caramba é difícil, o jeitinho que sai de seus lábios, a felicidade dele, era tão fofo…
Jonathan foi pra cozinha fazer comida, quando vejo, era bacon, ovos e waffles, resumindo. Comida gordurosa, e é uma coisa que eu não como, mas eu estava morrendo de fome e era o que tinha. Eu olhava pro balcão, e então, sinto alguém me abraçar por trás.
Eu congelo, era Alex, eu coro.
— Hum… o que está fazendo? – minha voz saiu gaguejada, Alex riu rouco e afundou seu rosto em meu cabelo.
— Só… queria sentir…
— Sentir o que?
— Sentir seu cheiro, seu aroma… ele é bem doce… – eu rio e sinto a ponta de seu nariz quente tocar em minha nuca, me fazendo estremecer. Seus lábios tocando de leve minha nuca, e simplesmente me arrepiando por inteira.
Eu me afasto e me sento na cadeira pra comer, nos servimos e então começamos a comer, eu admito que… estava uma delícia!
A primeira mordida foi incrível, Jonathan cozinha muito bem. Eu estava de olhos brilhando ao sentir o sabor genuíno da refeição.
— Bom né? – Alex diz, o olhei e assenti. O garoto sorriu novamente.
Ao ver Alex sorrir genuinamente para mim, senti meu coração acelerar e uma onda de calor percorrer meu corpo. Borboletas começaram a bater suas asas freneticamente no meu estômago, trazendo uma mistura de ansiedade e felicidade que quase me deixou tonta.
Mas que merda tá acontecendo? Que sensação é essa?!
— Você está suja – Sam fala, o olhei e ele apontou pro canto de minha boca, eu corei de vergonha, eu rapidamente comecei a limpar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Cavalos?
RomanceHannah Foster, uma jovem rica e ambiciosa de Nova York, destaca-se no prestigioso "Manhattan Riding Club". Treinando diariamente para uma competição nacional de equitação, ela mantém-se reservada quanto ao amor. No entanto, sua vida muda ao conhece...