ALEX COLEMAN
FOI CONFIRMADO!
Amanhã, será amanhã o campeonato. Finalmente! Não vejo a hora de vencer, estou mais ansioso do que nunca, possivelmente vai ser estranho já que minha namorada é do meu time rival, mas isso não significa que pegarei leve.
E céus... HANNAH É MINHA NAMORADA! Ai caramba, estou mesmo apaixonado..
Estou me sentindo a pessoa mais sortuda desse mundo! Olha isso, ela é linda! – sim, ela está bem ali, treinando enquanto aprecio ela.
— Alex – Alexa aparece, eu suspiro e fico quieto.
Eu resmungo.
— É... estão falando por aí, que você e Hannah estão juntos... é verdade?
— Sim.
Não era de se esperar, todos gostam de uma boa fofoca. Eu sorrio bobo, pensativo, novamente na minha cabeça, Hannah é minha namorada, caralho. Eu to namorando. Se eu pedisse Hannah em casamento agora, ela aceitaria? Pera no que eu tô pensando?! Somos adolescentes e nós pena começamos a namorar, mas caralho, eu to apaixonado, olha lá ela, linda, cavalgando e fazendo seu último treino antes de simplesmente arrasar na competição. Não vejo a hora, não vejo a hora...
Assistindo Hannah treinar com seu cavalo, não consigo desviar o olhar. Ela está deslumbrante, movendo-se com uma graça que parece quase etérea. Seus longos cabelos ruivos ondulados flutuam ao vento, capturando a luz do sol e refletindo um brilho dourado que me hipnotiza. Cada movimento seu é como uma dança, um balé de força e elegância.
Seus olhos azuis, tão profundos e intensos quanto o oceano, estão fixos no cavalo, mas eu posso ver a paixão e determinação em seu olhar. É impossível não se encantar com a forma como ela comanda o animal, com firmeza e carinho ao mesmo tempo. Cada comando é dado com precisão, e o cavalo responde com confiança, refletindo a conexão única que há entre eles.
Hannah está vestindo sua roupa de montaria, que se ajusta perfeitamente ao seu corpo, destacando suas curvas de maneira sutil e encantadora. Há algo incrivelmente sensual na forma como ela se move, uma combinação de força e delicadeza que me deixa completamente fascinado.
Enquanto ela passa a mão pelos cabelos, afastando-os do rosto, sinto um calor se espalhar pelo meu corpo. Meu coração bate mais rápido, e uma onda de ternura e desejo me invade. Quero estar ao lado dela, compartilhar este momento, mas ao mesmo tempo, fico feliz apenas por poder observá-la, admirando sua beleza e sua habilidade.
Cada sorriso que ela dá ao cavalo, cada riso suave que escapa de seus lábios, faz meu coração saltar. Há uma alegria genuína nela, uma luz que irradia e me envolve. É difícil não me perder nessas sensações, nesse misto de amor e admiração que sinto por ela.
Hannah é mais do que apenas bela. Ela é forte, determinada, e tem um coração enorme. E, enquanto a observo aqui, no campo de treinamento, sei que ela é tudo o que eu quero e mais um pouco. Ela é meu sonho tornado realidade, e está aqui, diante de mim, como uma visão de pura perfeição.
Droga Hannah, você me deixa animado em vários sentidos... merda...
Hannah terminou, eu sorrio e ando até ela, Hannah sorriu e então sem lerdeza, eu a beijei, um beijo quente, apaixonado, como se não houvesse fim, ela corou horrores e isso me fez rir horrores. Ao me afastar, eu sorrio.
— Princesa... como você foi linda...
— Hum... obrigada... – ela disse.
— Meu amor, sabia que te amo?
Hannah congelou, eu sorrio e a beijo mais uma vez, e um sorriso acabou saindo de seus lábios.
— Você me ama?
— Claro, e olha que é em todos os sentidos. – pisco provocador, ela riu baixinho. Nos abraçamos, coloco meu queixo em cima de sua cabeça e ficamos assim.
— Eu também te amo, Alex.
Porra garota, você está me deixando louco.
Não se esqueça de votar ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Cavalos?
RomantizmHannah Foster, uma jovem rica e ambiciosa de Nova York, destaca-se no prestigioso "Manhattan Riding Club". Treinando diariamente para uma competição nacional de equitação, ela mantém-se reservada quanto ao amor. No entanto, sua vida muda ao conhece...