ALEX COLEMAN
Hoje era o dia da competição! Mas está chovendo e teve que ser cancelado.
Colorado, eu te odeio!
Era hoje que eu ia derrotar todos e principalmente Hannah.
Porém então, me lembrei de ontem. A Hannah tendo ataque de pânico, ansiedade, chorando nos estábulos. Chorando em meus braços... me lembrei de como eu a segurava, a abraçando...
Bufei, e então senti um cutucao.
- Hm?
- É a sua vez! - Sam diz.
Como estava chovendo, eu, Sam e Jonathan estavamos no quarto, jogando uno.
Eu suspiro e jogo uma carta de +4.
- Haha, se ferrou Jonathan! - Sam falou, Jonathan começou a sorrir malicioso.
- Acho que não - Jonatha tirou uma carta preta, com quarto cores e o +4. - Ops, e agora Sam? Bem, eu escolho, vermelho.
Começamos a rir, Sam começou a pegar oito cartas.
- Vocês são sem graça.
Rimos. Era bom ter mais um amigo que me sinto bem, Jonathan, mesmo sendo da academia rival, ele é diferente, é respeitoso, legal e gentil.
- Quem vai buscar mais refri? - Sam dizia - Estou morrendo de cede.
- Bebe água ué
Rimos.
- Deixa que eu vou.
Levanto do chão, coloco um casaco, abri a porta e então percebo que havia parado de chover, e apenas havia nuvens tampando o belo sol que vinha do horizonte.
Saí do dormitório e comecei a andar até o refeitório.
- Vamo Pegasus! - era a voz dela, rouca. Olhei pro campo, seu equino todo molhado e ela também, seus cabelos ruivos molhados com pingos mo rosto.
Galopava, pulava, estava treinando e na chuva.
Eu queria ignora-la, mas não dava, ela estava tremendo, e logo vejo, ela usava o meu casaco verde, estava todo molhado, mas estava lindo nela.
- Bom dia. - digo, ela parou e me olhou.
- Ah... bom dia - Hannah disse. - O que está fazendo aqui?
- Vim pegar refrigerante. Mas queria dizer que uma pessoa por aí, faloi pra mim que não é bom treinar na chuva, pode ficar doente e adoecer o equino.
Ela riu baixinho.
- Conheço essa pessoa, mas o problema é que essa pessoa é muito teimosa e odeia seguir os próprios conselhos.
Ficamos quietos, os pingos começavam a voltar, as trovoada ecoavam e os raios iluminavam.
- Melhor ir pra dentro. Não quero vê-la doente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Cavalos?
RomanceHannah Foster, uma jovem rica e ambiciosa de Nova York, destaca-se no prestigioso "Manhattan Riding Club". Treinando diariamente para uma competição nacional de equitação, ela mantém-se reservada quanto ao amor. No entanto, sua vida muda ao conhece...