ALEX COLEMAN
Eu estava em minha cama, mexendo em meu notebook. Depois de segunda, com o que Cameron havia me dito, eu fiquei pensativo com a academia Manhattan.
Então aqui estou eu, pesquisando sobre ela, eles eram bons, muito bons, tinham vários vídeos deles. Eu estava ali, na nova guia do Chrome, pesquisando site deles, e eu achei, eles tinham mesmo um site. E claro que, eles tinham um lema, um lema totalmente gigantesco e bem distacado na página online.
"Na sela da excelência, cavalgamos rumo a uma jornada perfeita, repleta de triunfos e riquezas"
Isso sim que era um lema bom, mas não era de se esperar, Manhattan é uma academia de elite de Nova York, entre todas as outras, ela sempre se destaca mais, sempre está mais a frente, e isso... me irrita.
Meus dedos começaram a passar pelas teclas, e eu escrevia letra por letra:
Hannah Foster
E várias notícias, abas apareceram. Ela estava repleta de popularidade, ela era rica, bonita, estilosa.
Vídeos apareciam, ela montando, trotando, em seu cavalo. Eu cliquei no primeiro vídeo e meu queixo caiu, era ela, usando roupa própria pra ipismo, e montada em um cavalo Frísio puro, ela estava linda em sua roupa de ipismo, as curvas, o cabelo... pera, por que estou olhando pra ela? Mas por que desse jeito...
Voltei a atenção pro cavalo, seu Frísio puro. Seus pelos brilhantes e negros, seus cascos ecoando pela terra. A postura dela estava erata, era perfeito demais.
Era como se ela e seu cavalo fossem um só, conectados. Ela começava bem e terminava perfeita.
- Filho! - ouço minha mãe, eu ouvi seus passos e ela entrou sem bater, em meu quarto. - Vamos! - olho pro relógio e vejo que eram 14 horas, e vejo também lá fora o ônibus, me esperando, eu apressadamente me levanto, desligo o notebook, arrumo minhas coisas, pego minha mochila e a coloco em minhas costas. Eu saio apressado de minha casa e corro até o ônibus. Denver não era longe de nossa cidade, na verdade, são apenas quarenta e sete minutos, e minha irmã Eliza mora lá, então minha família toda vai se hospedar em sua casa e enquanto eu, vou ficar nos dormitórios da academia Denver.
Entrei no ônibus, Sam estava lá, Alexa também. Ela me encarava com pena, mas havia raiva e claro, seu olhar de persuasão. Ela quer voltar, mas que pena, ela não vai voltar comigo nem mesmo eu estando morto.
Eu andei até Sam e sentei ao seu lado.
- Tá pronto pra ver as academias rivais? - ele perguntou
- Com certeza!
Bem, nós partimos para a estrada, o pessoal estava cantando, pulando, rindo, conversando e grintando. Nós íamos conhecer a academia Denver Equestrians, mas eu não estava ansioso pra ver essa academia, e sim, Manhattan, essa é aqui estou mais interessada.
- Pessoal! - ouço Alexa, minha paz havia ido ladeira abaixo... todos olharam pra ela, calaram a boca e olharam para a rainha da academia. - Acho que cada um de vocês devem estar interessados em academias rivais, não é? - todos assentiram - bem, eu estou interessada na academia de Nova York
- A Manhattan?
- Isso mesmo, meu irmão me disse que não tivemos muitas academoas rivais, por causa dela, principalmente por causa da nova amazona, ela se chama Hannah Foster - todos pegavam seus celulares e começaram a pesquisar sobre ela. Então, Alexa me olhou, ambos trocamos olhares, eu a encarei com descrença e ela com pena. - e ela, é o meu alvo, e todos nós temos que acabar com eles!
Todos haviam concordado. Mas quando Alexa me encarava, o jeito que ela havia dito aquelas belas palavras... eram literalmente pra mim, mostrando a todos e pra mim, que Hannah Foster era sua oponente e mais de ninguém, mostrando seu orgulho nojento pra todos, que ninguém pode tocar em Hannah. Ela sempre deu uma de rainha, dando ordens e etc, mas eu não sou plebeu que nem esses idiotas da minha academia, eu sou eu, e não sigo ordens de ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor ou Cavalos?
RomanceHannah Foster, uma jovem rica e ambiciosa de Nova York, destaca-se no prestigioso "Manhattan Riding Club". Treinando diariamente para uma competição nacional de equitação, ela mantém-se reservada quanto ao amor. No entanto, sua vida muda ao conhece...