"Um mar de ressentimentos... são apenas dores de uma alma vivida ..."
[
12 : 57 da manhã]
Pessoas dizem que, o amor é uma coisa emprestando de um coração ao outro... que sempre é recíproco e que duas almas sempre estão destinadas uma a outra,...
Esse não é o meu caso...
◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇◇
Tudo começou a três anos.
<[três anos atrás]>
Kagaya : minhas crianças... este é o novo Hashira...
-Olá meu nome é...
"Não, não , não,... mas atrás, mais atrás..."
<[7 meses antes]>
'Eu no início tive medo.
Não vou mentir, mas ter a sensação de viver algo que sonhei, e poder continuar e chegar nesse objetivo ... foi como sempre saber as coisas.'Falava e se concentrava a mente de yumi... enquanto ele fazia seus esforços em uma pequena lanchonete próxima.. era difícil, manter o mesmo ritmo todos os dias.
Treinava de manhã, e trabalhava a noite.
Mas, ele dava o seu melhor.-YUMI MESA 4!! - O chefe de meio período do pobre rapaz, gritava com ele, já que yumi se manteve focado sobre seus problemas só para si, então estava com a cabeça na lua ...
-AH?! SIM SENHOR !...-parando de viajar na maionese, yumi, foi atender ao pedido. E após isso voltou a fazer o que estava fazendo antes.
As outras pessoas apenas olhavam torto para o rapaz, que as vezes acabava tropeçando, mas não caia.
-Aqui !... -um cliente, chamou e yumi foi.
-pois não?.. -yumi responde.
-bem... eu quero uma coisa, dois yakisoba, e dois sucos de amora... -o cliente falou e yumi anotou.
-certo! ...-olhando ao redor, o garoto se sentiu estranho, mas ignorou, e foi terminar o que avia começado... levando o pedido ao local ele olhou para a lua e acabou deixando tudo cair no hakama do homen.
-SEU IDIOTA!! QUE DROGA VOCE FEZ!!??
-m-me desculpe eu.. não foi minha intenção.. eu .. me desculpa...
Se curvando, yumi implorou por desculpas .. mas todo aquele alvoroço, chamou a atenção de seu chefe, que ao ver demitiu imediatamente yumi... pobre coitado... mal tinha começado e besteira já avia feito..
Após sair dali, derrotado e sem esperanças... yumi passou a ver a lua, como todas e todas as noites como algo ruim... já que todas as vezes que olhava para ela, tudo de ruim e azarado que possa acontecer... vai para ele..
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆★ My unclean demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤
Fanfictionora ora... em que fim trágico essa história irá levar ?.. bem... vem comigo ... é talvez queira que vejamos essa maravilhosa e proibida história de amor entre um caçador e um demonio ... ◇PLAGIO É CRIME◇ ⚠️Aviso ⚠️‼️ Se por acaso do destino ou outra...