♡◇talvez seja no futuro?..♡◇ pt2

40 3 23
                                    

[No capítulo anterior]

[Sonho on]

__papai!??... acorda!, pai!! Acorda tá na hora vamos nos atrasar pra escola e o senhor pro seu trabalho!!...

Gritava uma criança da mais ou menos oito anos de idade, enquanto acordava o pai, .... era um garoto de cabelos marsalas, pele branquinha e olhos azuis... junto de seu irmão gêmeo...

Talvez no futuro...

[Fique agora com o capítulo de hoje.]

[???]

Porém o irmão tinha olhos vermelhos como fogo, cabelos negros e uma única mecha branca... ao lado esquerdo do cabelo, sua pele era branca também,  mas ele tem sardas;  era fofo e ele se parecia  um pouco comigo... mas ... por que?...

__Anda pai! Vamos nos atrasar o senhor tem reunião na sua empresa... __ falava novamente, até que eu sucumbi e me levantei, só para sentir um braço forte em volta da minha cintura...

Ignorei e só me levantei, fui ao banheiro me arrumar e me olhei no espelho, vi que eu estava com uma aparência mais ... velha?, tipo não que eu esteja reclamando mas, eu pareço ser mais maduro ... okay isso deve ser apenas um sonho.

__PAII!!?? POR FAVOR CUIDA!! HOJE EU TENHO PROVA DE MATEMÁTICA !!...__ a criança gritou... quem é pai daquele garoto hem??!....

Jogo uma água em meu rosto e me analiso um pouco, bem pelo ....menos sou bonito...

Abro minha boca e vejo caninos... CARALHO O QUE!!??

Ponho os dedos neles e vejo que são extremamente afiados e fáceis de se cortar, como sei? , o burro aqui meteu o dedo e se cortou. Mas bem voltando ao assunto.

__Amor~~... meu pequeno coelho... por que saio dos meus braços?...~~__ caralho, falou um homem com a voz rouca e meio manhosa, de acho que 2x maior que eu, puta que pariu!!, que homem lindo da pouha!,  tive sorte.

__E-eehr... a-amor eu tava só... bem o -----i, ele me chamou já que eu estava atrasado... __ falei para ele..
Por que caralhos eu chamei ele de amor!!??. Tipo eu nem consigo ver o rosto dele direito devido a claridade do banheiro!! Sol!? Se eu sou um oni agora como bucetas eu tô no sol sem pegar fogo?!!.

__De novo?, você anda muito ocupado ... nem tem mais tempo para mim... tô ficando carente...__ ele falou... enquanto depositava beijos quentes e meio molhados em meu pescoço... me fazendo arrepiar...PUTA MERDA O UNICO QUE SABE DESSES LOCAIS É O...  NAO É POSSIVEL!!!....

Acabo por descuido soltando um gemido baixo, GRACAS A DEUS ele não escutou...

__PAIS!!!!!...__gritou o garoto de cabelos pretos.

__já estamos indo não se preocupem!, calma!...__ falo a eles e termino de me arrumar....

Assim todos nós saímos juntos em um carro...CARRO!!??, okay sonho estranho da porra...

Saímos nós quatro, deixo as crianças na escola junto do meu "Esposo" ?... tá okay sei disso pelo anel de casamento.  E óbvio eu não sou burro.

Depois vou para a minha...

EMPRESA!!???

[Sonho off]









🪶🧧















[Na casa do yumi.]

🍁

O garoto dormia feito anjo, só que ao abrir as pálpebras dos olhos e não sentir o corpo de kokushibo,  se encolheu na cama, e olhou em volta... estava tudo bagunçado.. um pouco mas...

☆★ My unclean  demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤Onde histórias criam vida. Descubra agora