Nhaenhaa~~
Satoro gojo~
[No capítulo anterior]
__Hmm.... o que tu quer dōma..??...
__Aah... sabe ... só um pouco de diversão...
__dispenso... saia.. agora...
O platinado vendo que não poderia jogar na quina... decide ir... mas sai com rancor e remorço... será se.
O tão dōma que não tem sentimentos... estava criando algo por alguns onis em específico?... quem saberá....
Kokushibo fechou a porta shōji, e se deitou em sua cama... só para soltar os cabelos e pegar no sono, e sonhar com sua pequena obseção....yumiko mathsuri... mas parece que alguém não está gostando nadinha desse novo lado do oni superior....
[Fique agora com o capítulo de hoje]
♡
<Dōma on>
❄️
Eu estava acabando de atazanar o senhor kokushibo, mas... por que ele estava com a respiração meio ofegante?, tipo não que eu esteja me intrometendo mas... Ah!?, ele .. tava sem o haori dele.... ah não pera... era só o kimono dele... O KIMONO DELE!!?? O KOKUSHIBO NUNCA! REPITO! NUNCA TIRA O KIMONO DELE!!....o que CARALHOS aconteceu para ele sair do castelo do infinito com o kimono, e voltar sem?...
Eu fui até o quarto dele só para olhar na brecha da porta, ele ... tava todo sorridente e até passou perfume... kokushibo raramente passa perfume... já que, ele não é tão vaidoso quanto eu e a daki-chan, junto do mestre muzan-sama, afinal kokushibo sempre foi quieto e calmo, nunca vimos ele realmente irritado ou feliz... apenas a expressão neutra dele... então por que ele tá rindo e suspirando?...
Descido deixar isso de mão até por que, se estiver acontecendo algo, talvez a culpa caia pro meu lado... afinal eu sou o superior dois então eu não posso me passar como fofofqueiro... eu nao quero isso.
Dou alguns passos leves rezando para ele não escutar ou a desgraça do piso Tatami de madeira ranger e graças a muzan não fez um único som.
CRACK!
PUTA MERDA... PUTA MERDA!
MINHA PERNA ESTRALOU... MEU OSSO ESTRALOU ... COMO CARALHOS ISSO ACONTECEU!!??
Olho dos lados e começo a me xingar mentalmente, tinha feito barulho na porta do quarto do mestre muzan!
Olho em volta e na pequena brecha da porta e vejo que ele não iria vir então dou outro passo dessa vez não fez barulho, solto um Suspiro aliviado e ando em direção ao meu quarto. E santuário.
Peço pra nakime me teletransportar pro meu quarto e pro meu santuário e assim a ciclope- digo a morena faz .
Entro no meu quarto, e me deito em um futon, depois olho pros lados e vejo um garotinho... ele tinha cabelos vermelhos e negros olhos verdes e inocentes, corpo magro e meio marrom, ah parecia estrangeiro, mas por que ele estava no meu culto? E a essa hora da manhã? Tão cedo...
Me ajeito na sombra e no meu enorme travesseiro onde faço e atendo as orações dos meus adoradores tão fiéis, e fico em posição..
__pois não?... quem é você?... e quale teu nome? ...e o que veio fazer tão cedo em meu santuário? __ galo escondendo minha faze contra meu leque dourado majestoso.
A "criança" Me olhou com o olhar assustado, oh céus... tão puros. Era uma garota? Não, um garoto, ele estava só o trapo, parecia um mendigo... mas como sou corações puro vou tentar ajudá-lo... caso não consiga, vou dá-lo para o akazinha, talvez assim ele tenha uma noite comigo.
__O-oh... s-sinto muito..e-eu sou tayoki.... e sou da espécie kitsuni¹... eu não queria invadir seu Palácio... desculpe j-ja vou me retirar. ..__fala o garoto para mim com medo dos meus olhos cor arco-íris. AQUELA PESTE TA COM MEDO DE MIM!!??.
a criança ficou me encarando ... e eu encarando ela... ela é estranha...
[Dōma off]
❄️
[Tayoki on]
🦊
Aquele tio é estranho. Ele tem olhar de caça ... ele vai me matar com certeza... ah merda! Falei de mais! Eu não deveria ter contado aquilo. agora com toda certeza ele vai me matar, oh céus! Eu vou morrer tão jovem!...
🦊
N/t _____________
¹ Oi Oi, sou a escritora, bem, para alguns que estão se perguntando, sim nessa obra assim como se tens onis, demônios, ciclop- digo onis com apenas um olho, ou mais, também tem seres do folclórico japonês, que são kitsunes キツネ que seu kanji é <raposa>... então para alguns que ficaram em dúvida sim, irei tentar trazer um pouco do folclórico japonês a essa fanfic .
Ass. LD..._______________
[Meses depois]
"Parece inacabado...igual chamas imaculadas ... seus sonhos podem te trazer mistérios..."
"Seus grandes mistérios...são como cacos de vidro em meu coração. São como um mar de mistérios... aquelas coisas que me tiram do sério..."
"São poucos mas não impossível, por isso mantenho meu sorriso."
[Sonho on]
__papai!??... acorda!, pai!! Acorda tá na hora vamos nos atrasar pra escola e o senhor pro seu trabalho!!...
Gritava uma criança da mais ou menos oito anos de idade, enquanto acordava o pai, .... era um garoto de cabelos marsalas, pele branquinha e olhos azuis... junto de seu irmão gêmeo...
Talvez no futuro...
Continua no próximo capítulo.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆★ My unclean demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤
Fanfictionora ora... em que fim trágico essa história irá levar ?.. bem... vem comigo ... é talvez queira que vejamos essa maravilhosa e proibida história de amor entre um caçador e um demonio ... ◇PLAGIO É CRIME◇ ⚠️Aviso ⚠️‼️ Se por acaso do destino ou outra...