_________________☆_________________
"
𝑬𝒖 𝒗𝒊𝒂 𝒂 𝒂𝒍𝒆𝒈𝒓𝒊𝒂 𝒆𝒎 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒐𝒍𝒉𝒐𝒔... 𝒎𝒂𝒍 𝒔𝒂𝒃𝒊𝒂 𝒆𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒗𝒐𝒄𝒆̂ 𝒔𝒆𝒎𝒑𝒓𝒆 𝒅𝒂𝒗𝒂 𝒔𝒆𝒖𝒔 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐𝒔, 𝒎𝒂𝒔 𝒆𝒓𝒂𝒎 𝒔𝒐𝒓𝒓𝒊𝒔𝒐𝒔 𝒇𝒂𝒍𝒔𝒐𝒔.
"
___________♡__________
Sanemi- Aquele garoto tá demorando muito!!-fala o albino irritado com a demora do Pilar mais novo.
Mitsuri- Kyaa~, calma nemi?!, o yumi... eu tenho certeza que ele está bem... não precisa ficar preocupado...
Sanemi- EU!!?? PREOCUPADO COM UM GAROTO!!?, ELE JA TEM IDADE O SUFICIENTE!!... POR QUE EU ESTARIA PREOCUPADO!!??...
Mitsuri- mesmo assim... tenho certeza que ele já já chega... só não ter pressa...
𝑸𝒖𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒐 𝒕𝒆𝒎𝒑𝒐 𝒑𝒂𝒔𝒔𝒂𝒗𝒂, 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒆 𝒎𝒂𝒊𝒔 𝒂 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒅𝒆 𝒔𝒂𝒃𝒆𝒎𝒐𝒔 𝒔𝒐𝒃𝒓𝒆 𝒀𝒖𝒎𝒊 𝒂𝒖𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒗𝒂, 𝒏𝒂̃𝒐 𝒑𝒆𝒍𝒂 𝒊𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒅𝒐 𝒈𝒂𝒓𝒐𝒕𝒐 𝒎𝒂𝒔 𝒔𝒊𝒎 𝒒𝒖𝒆 𝒔𝒆𝒖 𝑪𝒐𝒓𝒗𝒐 𝒍𝒉𝒆 𝒂𝒗𝒊𝒔𝒐𝒖 𝒒𝒖𝒆 𝒀𝒖𝒎𝒊, 𝒂𝒗𝒊𝒂̃ 𝒆𝒏𝒄𝒐𝒏𝒕𝒓𝒂𝒅𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒐 𝒌𝒐𝒌𝒖𝒔𝒉𝒊𝒏𝒐 𝒍𝒖𝒂 𝒔𝒖𝒑𝒆𝒓𝒊𝒐𝒓 𝒆𝒏𝒕𝒂̃𝒐 𝒆𝒓𝒂 𝒆𝒙𝒕𝒓𝒆𝒎𝒂𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒐́𝒃𝒗𝒊𝒐 𝒒𝒖𝒆 𝒕𝒐𝒅𝒐𝒔 𝒇𝒊𝒄𝒂-𝒔𝒆𝒎 𝒑𝒓𝒆𝒐𝒄𝒖𝒑𝒂𝒅𝒐𝒔.
𝐸 𝑒𝑛𝑡𝑎̃𝑜 𝑞𝑢𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑠𝑒𝑛𝑡𝑖𝑟𝑎𝑚 𝑎 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑒𝑛𝑐̧𝑎 𝑑𝑜 𝑔𝑎𝑟𝑜𝑡𝑜, 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑑𝑒𝑟𝑎𝑚 𝑠𝑢𝑠𝑝𝑖𝑟𝑜𝑠 𝑎𝑙𝑖𝑣𝑖𝑎𝑑𝑜𝑠. 𝑃𝑟𝑖𝑛𝑐𝑖𝑝𝑎𝑙𝑚𝑒𝑛𝑡𝑒 sanemi! 𝑞𝑢𝑒 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑞𝑢𝑎𝑠𝑒 𝑡𝑒𝑛𝑑𝑜 𝑢𝑚 𝑎𝑡𝑎𝑞𝑢𝑒 𝑑𝑜 𝑐𝑜𝑟𝑎𝑐̧𝑎̃𝑜.
Yumi- cheguei...-avisa o mais novo que recebe um tapa no rosto desferido por sanemi.
Yumi- POR QUE FEZ ISSO!!??-perguntou o mais novo indignado enquanto massagista a bochecha.
Sanemi- IDIOTA!! SEU INBECIL!! COMO CARALHOS VOCE ENCONTRA UM LUA SUPERIOR E NAO FOGE!!??, SO UM IDIOTA NAO FUJIRIA!!!-gritava o mais velho ao menor. Que soltava pequenas lágrimas.
Sanemi- IDIOTA! E AINDA CHORA!?? LEMBRA QUE SO ESTA VIVO POR QUE EU! REPITO! EU!! TE TIREI DAQUELA MULHER! EU SALVEI SUA VIDA!
yumi-CALADO!!, EU SO ERA UMA CRIANÇA!! EU NAO TIVE CULPA!!.... EU SO TINHA 6 ANOS DE IDADE! E SE VOCE NAO TIVESSE!??, HA!? E SE EU QUISESSE!!??, OLHA ESSA MERDA AQUI!!??-yumi fala enquanto amostra a mordida em seu braço.
Yumi- agradeçam... eu estar vivo ao meu sangue!, eu virei a merda de um saco de sangue! Eu nem sou marechi/merechi!!!, e se eu estiver? Hhm!? Aahh vai a merda sanemi!! EU tô cansado! Todos os dias todas as horas... aahhh vão cagar de rabo para cima!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆★ My unclean demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤
Fanfictionora ora... em que fim trágico essa história irá levar ?.. bem... vem comigo ... é talvez queira que vejamos essa maravilhosa e proibida história de amor entre um caçador e um demonio ... ◇PLAGIO É CRIME◇ ⚠️Aviso ⚠️‼️ Se por acaso do destino ou outra...