zan~~

62 4 11
                                    


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Lírios-araquinedios-azulados.

Só florescem ao dia, durante três dias, é claro que nenhum oni poderia suportar o dia, então a conclusão mas óbvia foi, um humano.

Óbvio que logo depois iremos matar o humano, era o plano "perfeito", se não fosse por um mero e inconveniente detalhe.

S/n S/S..., um simples humano, com uma doença chamada de leucemia, tinha pouquíssimos anos de vida, gentil, bondoso, alegre, adorável e fofo... porém... inocente.

Kibutsuji Muzan... impiedoso oni, rude, paviu curto, falso caráter quando se depende de meros humanos. Rei dos onis é o principal motivo de vários onis e mortes no Japão é talvez até no mundo. Ninguém nunca saberá.

Como, tal monstro pode virar um mero homem meigo e fofo, gentil e suave quando o assunto se é aquele que ama?, mesmo que essa pessoa ... esteja a beira da morte?.

Como o ser de extremo crueldade pode virar um lobo domesticado? Quando tudo parece inacabado e todos a morrer pelas mãos do rei demônio... na verdade ele só precisa-se de um abraço e uns beijos de um certo humano?...

Era taicho.

Na catedral de tokyo, os pássaros piavam, cantavam, batiam asas e voavam.

Tudo estava aparentemente bem... e saudável, tudo menos uma coisa...

*******

__CADÊ O MEU DINHEIRO!!?? __exclamou um homem de vinte anos e pouco. Enquanto jogava o masso de cigarro no rosto do mais novo.

__E-Eu não sei! Eu juro!-  falava medroso um cara de aparência jovem. Na média de seus dezessete e pouco.

__Você tem três dias para me pagar! Três dias e nada mais! Se não me pagar em três dias, você vai morrer! __fala o homem de vinte anos e pouco, já sem paciência.

Suspirando e guardando a pequena faca de trinchar que usava para ameaçar o jovem.

E o jovem suspirou aliviado, e esperou o homem sair de visão para então olhar em um canto, vendo pequenos olhinhos de coloração rosada e uma classificação de superior quatro, ele suspirou e fez um sinal para voltar ao castelo infinito, e assim fez... sumindo ao som de biwa.

E reaparecendo em um quarto grande e luxuoso, junto do cheiro de sangue e de lírios araquinedios vermelhos.

Andando alguns passos um ser de olhos vermelhos e aparência jovem, cabelos negros como a noite sem um pingo de estrelas totalmente negra, pele pálida e facilmente confundida com a cor de um morto, mas um levíssimo rubor aparece nas bochechas pálidas do ser, que usava um smolking  negro com um blazer branco e detalhes amarelo dourados, calça preta e sapatos chiques, soltou os artefatos onde fazia experimentos. Virou-se e abriu os braços em direção ao garoto.

☆★ My unclean  demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤Onde histórias criam vida. Descubra agora