Usem fones de ouvido.Linguagem vulgar ou considerada inapropriada....
Hot.
Muzan X sn .
Dedico esse capitulo a minha amiga @Luca_fujoshi123 💌
E a um leitor ansioso HunterGrill
Obrigado a todos que leram 💌🥺❤️🩹❤️🩹
*********
"Seu toque era tão frio no início que... como foi que eu me acostumei?... ah sim... eu passei a amá-lo..."
"E o seu... era tão quente que me dava nos nervos... mas hoje não posso viver sem..."
**********
Quando assim entre gemidos e ofegos pesados, o membro do humano já estava do jeito que o oni queria, óbvio que ele não deixaria em vão, e só precisou de dois segundo, para arrancar a calça do humano e ....
Começou a masturba-lo lentamente, só para saborear os gemidos fracos e roucos daquele ser tão frágil, que sentira a mão do oni envolver seu membro para assim em tão, for aumentando a velocidade gradualmente.
__z-zan~~...__ gemia com a voz rouca o humano, sentindo um dos tentáculos do oni invadir sua pernas e começar a deixar pequenas mordidas por locais sensíveis.
__aahh~~...__ gemia fraco o humano, senti do seu corpo extremesser sobre os toques do oni.
__Aquele inútil do Pilar do som tem três esposas... ele as exibe e as mostra com tanto glamour que me dá nos nervos... não é só ele que irá fazer isso...! Vou te mostrar! Exibir-tes com tudo que a de bom!, te encherei de joias! Metais preciosos! Mostrarei o quanto você és lindo e gostoso! __falava e grumia o ser de olhos vermelhos rubis.
__eu nunca pensei que iria acontecer desse jeito~, s/n... teu corpo és tão lindo~ como tal ser perfeito possui meras inseguranças?~~... __falava o oni enquanto dava beijos quentes e nada suaves no pescoço do humano, que só sabia gemer a palavra "zan", pois é o apelido que avia dado a muzan, fora velho caduco quando estava com raiva.
Muzan começou a ir mais e mais rápido com a mão, proporcionando a sn uma sensação incrível de puro prazer, já que o garoto revira-va os olhos gemia baixo e fino, mas de vez em quando soltava uns gemidos roucos e altos. Tinha os olhos fechados a boca aberta e ...bem.. parecia uma virgem debochada.
__Aahh~~... aahh~~...__se conteve mas não consegui, o humano agarrou nos lençóis da cama, sentindo o membro do oni, ficando ereto com tal gesto, só para obter um tapa forte em sua bunda, o que fez gemer ainda mais alto, um gemido de prazer e surpresa.
E sem preparo, o oni apenas levou saliva até a entrada do humano, e começou a lubrificar o lugar. Passando a própria saliva naquele pequeno orifício (palavra chique...), e continuou, até ver que já estava bem lubrificado, muzan meteu lentamente um dedo... é foi fazendo movimentos leves mas precisos.
__Aah!?~ ...*arqueado as costas, o humano só manteve o envergonhado, estava claramente excitado porém tinha medo de que se o o o descobrisse ... não parasse...
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆★ My unclean demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤
Fanfictionora ora... em que fim trágico essa história irá levar ?.. bem... vem comigo ... é talvez queira que vejamos essa maravilhosa e proibida história de amor entre um caçador e um demonio ... ◇PLAGIO É CRIME◇ ⚠️Aviso ⚠️‼️ Se por acaso do destino ou outra...