não vai... por favor~

72 8 0
                                    









"I've got my eye on you"

"Say yes to heaven "

"Say Yes to me ..""

Lana dell ray ~










____________□□□□□____________

"

"Esconda suas mentiras, garoto."

"Só confie em você"

"Me faça seu... independentemente dos ocorridos."

"Mentiras são como um abismo de sarcasmo... nunca sabemos o que se fala, é ou não verdade."

"

____________□□□□□_____________

__Yumiko... eu te amo... __

__mentira..._











[16: 00 da tarde]

Shinozugawa sanemi, tão temido e esquentado pilar do vento, vagava de um lugar ao outro, procurando e fazendo de tudo para tentar livrar a própria mente das loucuras do abismo mental.

O albino andava de um lado ao outro a procura de liberdade. Empunhava e guardava a própria katana. Lembrando das palavras de yumi. Algo sempre lhe incomodava.

"CALADO!!, EU SO ERA UMA CRIANÇA!! EU NAO TIVE CULPA!!.... EU SO TINHA 6 ANOS DE IDADE! E SE VOCE NAO TIVESSE!??, HA!? E SE EU QUISESSE!!??, OLHA ESSA MERDA AQUI!!??"

Se sentando em um futon bagunçado, o albino foi deliberando-se a por a katana de lado, quase que a jogando sob o chão. E puxando os próprios cabelos. Irritado ele não soube como lidar. Então tentava de tudo não pensar na situação.

__Quem aquele idiota pensa que é? Para falar assim comigo... só um pirralho mesmo, ingrato da porra ...__ fala o albino indignado.

__ E ainda diz que virou "bolsa de sangue" phuf... conta outra ... eu vou tirar a prova do trinta.

Fala o albino, enquanto se levanta e pega a katana, indo em direção a casa de yumiko.

<□>

Por que estar em um abismo?, uma grande tensão... yumi ... por que estas mentindo ? .

Você nos prometeu... por favor... não Morra, eu te imploro...

Lágrimas.

Choro.

Derrotas.

Não.

Não.

Não.

Por que !?.

Por que sim~

Lábios..., pintados por um batom cor vermelho vinho... lindos e totalmente beijaveis.

☆★ My unclean  demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤Onde histórias criam vida. Descubra agora