N-Nao p-para~~

96 8 4
                                    


[(Acho que o  escritor tem demência só pode.)]
















já avia se passados três semanas e meias desde que kokushibo abandonou yumi, e as coisas só aviam piorado para o garoto.

Desde aquela fatídica noites, ele passou a ir manos nas missões e a evitar os outros Espadachins, até que um dia, kucho e kanroji foram até a casa vulgo mansão de yumi.

__Yumi... vamos você tá queimando de febre, precisa tomar remédios. __ alerta mitsuri,  enquanto limpava o suor que escorria da testa do garoto.

__hhmm... não... aquele remédio tem gosto de terra...

__por acaso já comentei terra?..._fala shinobo aparecendo com um copo de remédio.

__ tu duvida?...  __fala yumi se sentando no futon e bebendo o líquido verde que era o remédio que shinobo avia pegado.

Sentindo arrepios percorrer seu corpo, yumi suspirou ao lembrar do toque e do cheiro de kokushibo,  mas por que?, seria ódio? Raiva? Frustração,  saudades... ou ...Amor?...

Uumi só de lembrar do rosto do oni sobre a luz da lua já ficava com as bochechas e orelhas meios vermelhas e rosadinhas ... shinobu e mitsuri percebendo isso e o comportamento estranho do garoto, soltaram risos debochados.  Fazendo com que o garoto perdesse a concentração em seus pensamentos,  e olhasse para as duas mulheres que o olhavam com um olhar e sorriso debochados.

__por que será que estavas a corar hhm? Yumiko??..._ cutucar mitsuri enquanto olhava para ele e escondia o rosto com a mão.

__hhmm... o garoto tá apaixonado~ , quero conhecer logo logo...__fala shinobu sorrindo.

__E-Ei!?? Eu não estou não! Eu... só... pensei em alguém... que eu não... soube valorizar.

__Bem... se essa pessoa que tu  conheceu. .. for uma boa pessoa e sabe como te tratar bem... por que recusasse o pedido?...__fala mitsuri.

__eu... bem... vocês não iriam aceitar... o mestre não iria aceitar, o sanemi não iria aceitar... ninguém iria aceitar.

__sim fi... não vê o genya com o muichiro?, dão altos pegas no off e o sanemi nem sonha com isso._fala shinobu.

__O QUE!!?, CONTA O FUXICO!! __grita yumi e mitsuri... bando de Marias fifis.

__bem.. foi assim.._fala shinobo e começa a contar.

[Hora do amado flashback]

Shinobo estava fazendo alguns experimentos sozinha na mansão, todos já aviam ido dormir e ela estava sozinha. Foi o que ela avia pensado, até ver a sombra de dois adolescentes indo em direção a um quarto isolado. Shinobo como não era nadinha curiosa, foi direto ver o que estava acontecendo vai que era onis ?.

Seguindo discretamente as duas pessoas ela viu que era genya e muichiro tokito. O que eles iriam fazer em um quarto? E ainda mas um quarto que tinha zero pessoas?.

E assim foi...

S

hinobo abri de leve a porta sem que eles dois perceberem, e viu.

☆★ My unclean  demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤Onde histórias criam vida. Descubra agora