kokushibo lua superior 1 ...

80 5 8
                                    

No capítulo anterior.

[[[Kokushibo,  olhou para yumi, e analisou o garoto... desde tamanho a estatura corporal ...  tudo mesmo.

                       ////////////////////////

Yumi- o que faz aqui?... não era para estar aqui... não avia suspeita de lua superior... por que você está aqui!!??...  fala!!

Koku suspirou e olhou para o garoto. E começou a empunhar a sua katana ... ]]]

                        ////////////////////

[[ofegante,  kokushibo achou que era por causa da batalha mas... algo o intrigava.. ele decide não pensar sobre isso e do nada sente fome.. mas...como não pode sair dali... ele decidiu que iria beber do sangue do caçador....]]

                              /////////

[[[Se aproximando mais, kokushibo,  aproveita a vulnerabilidade do garoto e .....]]]

Fique agora com o capítulo de hoje.

                          **********

Se aproximando mais, kokushibo,  aproveita a vulnerabilidade do garoto  e ... puxou o braço direito do garoto, afastou a manga do fardamento e rasgou o tecido branco.

Yumi- E-Ehhh!!?? Isso é caro sabi-

Antes que o garoto terminasse de falar, foi silenciado pela mão de kokushibo em sua boca, o precionando para baixo e empurrando a cabeça do garoto para baixo, forçando com que o próprio yumi, tenha que sucumbir a tal humilhação.

Com extremo cuidado,  o garoto tentou sair das mãos do oni, e precisou levar a cabeça para trás e depois em um movimento rápido, dar uma mordida na própria mão do oni, fazendo isso nada aconteceu.

O oni olha  para o humano, o humano olhava para o oni...  que sena irônica está acontecendo aqui?.

Koku- você é idiota ou o que ?

Yumi- hmm!!??...

Koku- sinceramente,  era para ter metido o pé quando eu cheguei... por que não fez isso?.

Yumi olhava para o oni, com um olhar que descrevia descrença, rejeição e o principal .... raiva. Era bem raro ver yumi com raiva, afinal o garoto era mais calmo que o próprio ser do sorriso de Buda, sendo proclamado...como  Ubuyashiki kagaya.

Kokushibo, por outro lado, estava farto, queria se alimentar, e como o unico que estavam naquela caixa eram ele e o pobre hashira, bem... coisas iriam acontecer.

Se aproximando mais, O oni pegou no antebraço direito do garoto, cujo estava com o tecido rasgado, e passou a garra no local onde iria perfurar a macia e sedosa carne daquele corpo. Onde o sangue sircula-va, é passava pelas veias... aah o som dos batimentos cardíacos de yumi estavam a mil, e Kokushibo,  escutava tudo.

Passando a abrir a boca, kokushibo pós seus caninos para fora, e primeiro lambendo local e depois mordeu ... e não foi nada gentil. Fazendo assim, obviamente kokushibo cravando seus caninos no braço do garoto, que soltou um gemido de dor.

Yumi- Aahg!!!

O garoto gemeu de dor, e se surpreendeu ao ver que o oni, nada fez contra.

Yumi estava com a respiração acelerada e bastante pesada, suas pernas tremiam, seu corpo estava rígido, a sensação de ter algo lhe sugando era totalmente impactando.

Sentindo os caninos ferozes de kokushibo em seu antebraço, yumi soltou um gemido abafado de dor, e se conteu para não transparecer que provavelmente estava gostando daquilo, sabia que é errado mas poxa?, ter um oni de nível superior, ainda mais o superior um! Era totalmente diferente,  e o pior era que, por mais que yumi ficasse se mexendo, para que o oni não suga-se seu sangue, mais e mais o oni apertava a perna do garoto, que sempre soltava pequenos gemidinhos de dor abafados.

☆★ My unclean  demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤Onde histórias criam vida. Descubra agora