o sofrimento pode talvez... ser a solução?

83 11 13
                                    


"Irei dedicar esse capitulo para as garotas que sempre sonharam em ser a princesa, para serem resgatadas por um príncipe... mas depois de um tempo, preferiam ser o principe para pegarem o guarda real..."

**********

Pequeno devaneio do destino, por que eres tão... contraditório? ... com seu simples complexo de superioridade, exercendo controle sobre tudo e todos... isso me dá nos nervos.

**********

[00 : 00]

Já se viam a ser 00:00 da noite, yumi procurava o sono mas nunca encontrava.

Decidindo, que, iria se levantar para tentar aliviar a mente farta e cansada, ele veio a se fazer isso, afinal todas as noites nunca conseguia dormir corretamente devido às sua mente barulhenta e cheia de preocupações de caçador de onis ...

Se levantando de seu futon<(espécie de cama da época e até hoje)> o garoto de 1,67 de altura, se veste de modo confortável, usando um kimono noturno com o tecido azul marinho e as pontas negras com alguns pequenos detalhes dourados.

Ele se libera das cobertas quentinhas do futon e vai até a porta shōji, as empurrando para o lado esquerdo e a abrindo, dando de cara com o céu noturno bem estrelado e lindo de se ver.

Ele se libera das cobertas quentinhas do futon e vai até a porta shōji,  as empurrando para o lado esquerdo e a abrindo, dando de cara com o céu noturno bem estrelado e lindo de se ver

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

'Simplismente... deslumbrante. '

Era o que yumi pensava em sua mente..

Aah como ele queria essa paz... tranquilidade e sossego... adorava como suspirava e inalava em ambulância o ar da noite serena e calma, tranquila de se olhar, mas tendo que ser bem cautelosa já que por viável das dúvidas, nunca se sabe o que pode estar se escondendo nas moitas ou até mesmo nos galhos.

As petalas das árvores de cerejeiras caiam no gramado ... do jardim da mansão de yumi, que cena linda de se ver.

Yumi, já quase pegando em seu sono, decide voltar para seu futon... é então... novamente tentar dormir.

Se deitando sobre seu futon macio e aconchegante, yumi, deliberou-se a dar a liberdade de seu corpo fechar os vossos olhos, para poder descansar um pouquinho só... mas infelizmente, é interrompido pelo som do seu corvo mensageiro Yatagarasu que obtinha o nome de oroki jikin.

********

O

Oroki - kyaaaahg!!! Missão! Missão!! Ao leste!! Kyaaaahhgg suspeita de onis!! Kyyaaahgg!!! Ao leste!! Kyaaahhgg!!!

☆★ My unclean  demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤Onde histórias criam vida. Descubra agora