MANOOOOOOO!!!!!
MUITO OBRIGADOOO!! AMO TODOS OCES! !❤️🩹❤️🩹❤️🩹💌🥺🥺💌🥺💌🥺❤️🩹🥺❤️🩹🥺❤️🩹🥺talvez role fotinha da autora.♡
Sigam lá no insta por favor.[_.Yumiko_kibutsuji_ ]
Por favor ignorem os vídeos antigos ...♡♡Bem vindos ao capítulo especial de hoje.... nossa noite aguarda várias coisas, afinal ...
A noite é uma criança...
♡♡♡♡♡♡
[No capítulo anterior....]
__se não já basta o senhor kokushibo agindo de modo estranho... tenho certeza que você não quer que ninguém saiba né?... que você curte o mesmo lado que a daki-chan~~?.... __debochou o prateado.
__Sabe akazinha...__ se levantando e vai até o rosado, pondo a mão em seu ombro, tal ato que fez o rosado obviamente sentir repulsa. __ e me via a ter que te perguntar~...__debochou o platinado. __ será se uma noite de prazer comigo não te faria esquecer desse tal... pilar??...
E foi isso..falou dōma debochando ...
[Fique agora com o capítulo de hoje....]
__Por que acha que eu me deitaria com um ser igual a você?...__pergunta o rosado.
__Oras... por que eu sou lindo, bonito, sou seu "superior", sou tudo de bom akazinha... tenho certeza que esse tal pilar nem deve fazer as coisas que eu farei... vamos?~ ...__fala o platinado, enquanto levava a mão que estava no ombro do rosado, até sua cintura a apertando, tal ato que fez com que o rosado obviamente saísse de perto do platinado.
__Nem fodendo...__fala o rosado.__ saia de perto de mim, ou eu mesmo dou um jeito de convencer o mestre muzan a te matar... e vai por mim... eu não vou pedir novamente. __ Acrescentou a fala, o rosado enquanto apertava os punhos.
Soltando um Suspiro, o platinado apenas ergueu seu leque dourado com desenhos de lírios e algumas pequenas flores não identificadas sobre o rosto, deixando apenas expostos os olhos cor arco-íris, que brilhavam intensamente. E olhavam o rosado com um olhar de deboche e falso desprezo afinal, o platinado não tem seus sentimentos vivos..(nunca teve.).
__Ahf... quem dera eu, mas se és assim... quem sou eu para falar... afinal.__ diz o platinado enquanto balança o leque um pouco.__ eu não vou me rebaixar a um nível mais baixo que o meu~~ __ fala em deboche.
O rosado, apenas suspirou, é saio dali.... ignorando a existência do ser de cabelos platinados.
[No quarto de muzan.]
Muzan estava deitado de conchinha com sn,enquanto suspirava e inala-va o cheiro de
S/c, dando pequenos beijos no pescoço do humano.__Zann....__fala o humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☆★ My unclean demon!? ☆★ ♤♡ kokushibo AU...♡♤
Fanfictionora ora... em que fim trágico essa história irá levar ?.. bem... vem comigo ... é talvez queira que vejamos essa maravilhosa e proibida história de amor entre um caçador e um demonio ... ◇PLAGIO É CRIME◇ ⚠️Aviso ⚠️‼️ Se por acaso do destino ou outra...