A aula foi completamente normal até certo ponto. Ela começou a nós enviar novamente como escrever nossos nomes corretamente e também como pronunciar e escrever os sons.
── Todos estão liberados para ir ao intervalo, levem as lancheiras e quando forem brincar não esqueçam de não deixar elas largadas por aí ── a senhorita Key diz ── Keiso você vai ficar mais um pouco quero falar com você .
A senhora key é jovem, ela da aula atualmente a quatro anos, atualmente ela tem vinte e sete anos de idade, por mais que tenha vindo de uma família de boa ela ainda escolheu servir uma profissão mais "simples" se posso dizer. Ela poderia virar, médica, inferneira, fazer diretos entre outras que poderia ganhar mais ainda .
── oque que falar comigo ? ── fui direto e reto
── eu queria que me falasse como a sua mãe infelizmente faleceu Keiso, pode me contar isso, sabe como aconteceu ?
── ela tava com câncer, leucemia. O seu transplante não deu certo, daí ela morreu ── após terminar arregalou os olhos
── sinto muito. ── suspirou ── deve estar sendo difícil não e?
── é.... ── eu sinto falta da minha mãe, as vezes da vontade de chorar, por mais que não pareça eu realmente me importava muito com ela. Bom é a minha mãe não é nesmo
── eu realmente queria ter me informado antes, me desculpe por ser tão incensivel. Mas me conte, a quanto tempo está a morar em um orfanato ?
── vai fazer algumas semanas, eu morei primeiro com o meu tio.
── e o do por quê não está mais lá ? Aconteceu alguma coisa com eles ?
── eles não tem uma boa vida financeira, daí para ninguém ficar desligual decidiram me levar para um orfanato .
── e você está bem com isso ?
── sim. tenho vários amigos lá
── que bom Keiso, não são todos os orfanatos que são legais e responsáveis com as crianças .
── sério ? Lá todo mundo e tão legal, até a diretoria. E na maioria das vezes nos seriados elas são do mal e insuportáveis ── realmente Misaki é o do mal. Ela apenas não é insuportável e também paga bem .
── que bom Keiso. Mas quero que me diga, está feliz ?
── não... Queria estar com a minha mãe. Mas isso eu vou ter que deixar para a minha próxima vida não é mesmo ?
── sim Keiso, você está certo ── ela começou a lacrimejar, nas logo estava limpando as suas lágrimas
── não precisa chorar professora, eu tô melhor agora ── " queria tanto que fosse verdade"
── Que ótimo Kaiso. Agora você pode ir brincar ou comer, agora estamos tendo venda, tem dinheiro ?
── sim, eu já vou indo então ── quando eu iria sair da sala de aula, ela falou meu nome.
── Keiso... Caso estiver acontecendo alguma coisa com você, e se estivesse sentindo mal pode falar comigo
── Não se preocupe professora, eu estou bem eu ainda vou começar a ir a uma terapeuta, bom uma nova terapeuta eu já estava fazendo terapia.
── não fique guardando tudo para si, isso vai deixar mais peso no seu coração do que você imagina. Eu sei que você é muito mais maduro do que as crianças da sua idade. Bom tanto no seu aprendizado na sua mentalidade, Você parece tão serena com a morte da sua mãe, se fosse eu até mesmo quando adulta eu estaria aos berros
── eu demorei um pouquinho para acreditar que ela tinha morrido, mas agora eu tô bem. Ela não iria gostar que eu ficasse chorando por aí que nem um idiota, eu já vou indo não quero perder meu intervalo ── fechei a porta da sala me direcionando a ir ao corredor
Enquanto eu caminhava pelo corredor, e eu não via muita gente. Ele estava quase deserto, só tinha alguns adolescentes, bom pré-adolescentes ponto aqui nessa escola só aceita alunos até o quinto ano, depois disso eles vão para outras escolas ponto aqui seria o tipo de escola que é apenas para o primeiro fundamental se eu posso dizer
── eu Keiso, eu posso falar com você ? ── alguém não conhecido, perguntou por mim
── sim, no que eu poderia ajudar?
── eu queria saber se é verdade um boato que estão espalhando aqui pela escola. Estão dizendo que você é órfão, que a sua mãe morreu e está a morar no orfanato, isso seria verdade?
── primeiramente, qual seria o seu nome?
── o meu nome é Satoshi hiko, eu sou do terceiro ano, sou alguns anos mais velho que você. Eu só queria saber se esse boato não seria apenas uma mentira não gosto desse tipo de coisa e nem ficar desinformado.
Satoshi era alto, bom na minha percepção já que não sou muito capacitado nesse tipo de benção. Tinha olhos castanhos, eles eram brilhantes e o seu cabelo do mesmo jeito.
Ele tava com uniforme todo corretamente, que é uma coisa rara para os alunos do 3º ano aqui nessa escola, bom nem eu visto meu uniforme direito não tenho muito a dizer sobre isso, e na verdade eu não tenho muito poder para falar
── sim é verdade, eu estou morando no orfanato a minha mãe morreu faz um tempo . quem te disse esse tipo de coisa, e melhor quem é que inventou o melhor espalhou sobre isso ?
── não sei exatamente quem é, mas parece que é alguém da sua turma um menino ele tem mais ou menos a sua altura, se duvidar com centímetros mais alto. Os cabelos deles são compridos vão até o ombro e tem olhos bem escuros, mas não tanto que nem os seus
── obrigada pela informação. Agora eu vou te elogiar realmente, é raramente eu conheço alguém que não gosta de ficar acreditando em mentira
── muito obrigada, fico lisonjeado por isso ponto bom agora é melhor eu ir eu estou com fome ── ele se virou e começou a caminhar para longe, deveria sair indo em direção ao bar que temos aqui na escola para comprar algo para comer ponto e ao mesmo lugar que eu vou mas eu normalmente dou a volta pelo outro lado.
Não curto muito aquelas escadas da frente, não quero cair lá de novo.
── 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 ;
Eu realmente tenho problema de ficar editando os capítulos da história toda hora, mas não se preocupem é apenas o começo Eu realmente tenho um problema de ficar editando os capítulos da história toda hora, mas não se preocupem é apenas o jeito que fica lá em cima, por que a história em si não muda nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─── my father is dangerous | manjiro sano
Fanfictionmy father is dangerous meu pai é perigoso ── em andamento A cada dia que se passava, Makio se afundava mais em seu vício, mergulhando cada vez mais fundo na escuridão das drogas. A realidade de que o uso de substâncias é um dos maiores...