Quando chegamos, fomos recebidos por um monte de perguntas que eu mesmo não estava nem um pouco querendo responder.
── oque ouve lá ?!
── aonde está Ichiro ?
── como é a delegacia ?
── ele foi preso ?
── era realmente verdade ?
── ele vai ficar lá por quanto tempo ?
── quem irá fazer a nossa comida ?
Entre outras perguntas que nós bombardearam, eu ignorei todas. Deixei essa parte para a diretora do orfanato.
── eu vou deixar essa parte com você. Irei me deitar, até a manhã ── dei apenas um aceno para ir subir as escadas
Antes de eu pelo menos chegar lá, Zuko me parou .
── era realmente foi preso ?
── foi, vai ficar lá por um tempo. Bom se ele não aguentar e acabar se mantando, ou os outros presos acabaram matando ele.
── Makio ! Não diga esse tipo de coisa para ele ── misaki disse tentando controlar a situação.
Ok, eu posso ter pegado pesado por ele, mais eu estou cansado, não quero responder perguntas que ele já deve saber. E além do mais, temos um computador aqui, e só ir lá e pesquisar " quando tempo alguém que cumpriu um crime de pedófilo fica preso no Japão? "
Não é difícil! Mais lembre - se de ser educado com alguém que tinha uma forte conexão emocional. Isso pode acabar gerando um trauma na pessoa e também uma forte desilusão nela sobre ele .
Palavras de uma terapeuta. Quem sou eu para questionar ele não é mesmo ?
── está bem, peguei pesado. Entenda Zuko, o Ichiro foi preso por crime grave, e oque ele cometeu foi um que as outras pessoa tanto fora e dentro da cadeia não gostam nem um pouco. Oque significa que ele vai sofrer lá se acabarem descobrirem .
Eu não pude de sentir pena dela já hora que ele arregalou os olhos e depois ele se acalmarem com tanta decepção. Eu não tenho nenhum parente que eu saiba que seria bandido, já que já minha "família" a única mal falada era a minha mãe .
Eu nunca entendi a relação entre esses dois, e para falar a verdade nunca me importei. O melhor que eu posso fazer e dar um tapinha em seu ombro nessas exato momento e ir deitar e dormir pelo resto da noite.
E foi oque eu fiz. Não sou terapeuta, e dever dos adultos ajudarem ele, não eu. Fui para o dormitório, acho que esse é o melhor jeito de se dizer, e me deitei.
Em segundos eu dormi, meu corpo automaticamente se desligou.
[...]
Quando acordei foi na base de gritos e berros, e eu já podia imaginar de quem. Lá estava Kai, gritando no meu ouvido novamente.
── Makio levanta, levanta você vai se atrasar para a escola! ── virou enquanto me sacudia
── merda... ── era a única coisa que eu pude dizer, estava com o meu corpo mais cansado que o normal, a preguiça estava me fazendo quase dormir novamente . ── pare de gritar .
── então levante! Ainda tem que trocar de roupa!
── claro, claro. Irei trocar de roupa não se preocupe .── me levantei devagar erguendo os meus braços para cima.
Fui até a minha gaveta, a abri e então tirei meu uniforme Aline dentro e comecei a me vestir. Peguei a minha escova e pasta e fui para o banheiro para eu conseguir tomar café direito.
Oque eu avia esquecido. Se tem café não é mesmo? Eu devia ter me acordado pelo menos uma hora mais dedo para poder ajudar. Sou um idiota mesmo .
Fui até o quarto coloquei as coisas no lugar. Peguei os meus tênis e os calceis. Ceguei já cozinha e fofos estavam comendo sanduíches e tomando suco.
Fui até Misaki e peguei o prato que ela estava dando trabalho para segurar já que estava com as mãos ocupadas
── me de aqui - ela me olhou e suspirou ── devia ter me acordado assim eu ajudava .
── você ainda é criança. Me dei por conta ontem a noite, não poderia te comprometer a algo que é minha obrigação . E hoje já irei arrumar uma cozinheira,e também depois da escola você vai ir a uma consulta .
── entendi ── deixei o prato de sanduíche já mesa, peguei um e os outros começaram a atacar também .
Ela me deu um copo de suco de laranja
── cima e pegue sua mochila. Depois todos vocês a caminho da escola e certifique se que não esquecerem de nada
[...]
Eu cheguei a escola. Estava normal, só as pessoas né encarando. Eu tinha me esquecido completamente oque eu avia feito .
Eles merecerem, e também não vou levar a culpa sobre uma pequena briguinha pelo resto da vida. Foi apenas uma pequena lição de moral, nada demais não é mesmo?
Mais para os outros não foi a melhor coisa a se fazer. E lá estavam as fofocas novamente. Todo mundo olhou para mim quando eu cheguei, e já deu para perceber que eu vou comer sozinho hoje.
Humilhação. Essa é a palavra quando você vira a pauta da escola e também vai ser a próxima vítima de fofoca, só falta espalharem que eu estou usando drogas que nem fizeram com um garoto do quinto ano.
Ele parou no conselho do telar, fez mil exames. Para no final descobrirem que era apenas uma fofoca que avia se espalhado pela escola por causa que ele brigou com alguém.
[...]
Já estou em aula, quieto no meu canto fazendo as minhas operações de matemática.
Está fácil, para mim para falar a verdade.
12+7: 19
13+4: 17
18+9: 27
18-9: 9
8-4: 4
10-5: 5
(...)
Que pessoa estúpida que não consegue fazer essas simples contas. Bom a minha professora acha que nós não conseguimos .
── pessoal façam duplas ou trios para fazerem as contas. ── ela disse enquanto corrigia algumas folhas.
A maioria fez duplas e o resto trio. Mais eu acabei por ficar sozinho .
── você ficou sozinho keiso? Se quiser eu posso te ajudar ── ela disse com um sorriso bondoso .
── não precisa, eu já terminei.
── já?
── sim . Então traga aqui para eu corrigir ── foi oque ela fez. ── hmm, parabéns está tudo certo. Então fiquei aqui comigo, você consegue me ajudar a corrigir a atividade da outro turma?
── consigo sim.── me sento junto com ela. Mais eu realmente me sinto mal por não ter um amigo realmente aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─── my father is dangerous | manjiro sano
Fanfictionmy father is dangerous meu pai é perigoso ── em andamento A cada dia que se passava, Makio se afundava mais em seu vício, mergulhando cada vez mais fundo na escuridão das drogas. A realidade de que o uso de substâncias é um dos maiores...