23. fome + talento = Ator.

33 3 4
                                    

Já é quase onze hora , eu tô morrendo de fome

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já é quase onze hora , eu tô morrendo de fome. Acha logo a aula de uma vez, eu só queria poder comer um macarrão bem gorduroso e uma coquinha bem gelada para acompanhar.

Eu não aguento mais ouvir ele falando no meu ouvido como fazer um cálculo que eu tenho certeza que eu não vou usar. Para que fazer conta com fração? Por que?

── Então é assim que nós chegamos no resultado final pessoal. Agora eu sinto lhe informar , que amanhã. Nós três primeiros períodos, haverá uma prova. Ela tem trinta e duas questões e todas elas precisam  de cálculo! .

Após o senhor kasuno dizer, todas da sala, e incluindo eu, gemeram e reclamarão por causa disso. Ah, ninguém merece.

── Agora eu quero que todos vocês abram as páginas nas seguintes páginas a seguir, depois de copiarem a explicação do quadro.

Eu tô sem a menor vontade de copiar, mas que droga! Acaba logo essa aula para eu poder comer!

── Keiso... Eu quero falar com você do lado de fora. Venha comigo

Me levantei devagar, coloquei o capuz do meu casaco e fui para gela da sala.

── oque foi? Vai me liberar mais sedo? ── perguntei esperançoso.

── Não... Por acaso você está pegando ou passando cola para os seus colegas?

── não. O motivo da pergunta?

── bom, todos os professores já estão acabando estranho o fato de todas as suas notas sempre estarem a cima de oito garoto. Em todos os trimestres desde que você entrou dessa escola. Estuda em casa ou faz aulas particulares?

── Eu estudo em casa, tem outros que estão em outras séries mais para frente, e eu vejo eles estudando junto de vez em quando e ouço umas explicações de praticamente de todos.

── então é bom de ouvido?

── é.

── por isso nunca copia nada nas minhas aulas e nem nas dos outros professores. Olha Keiso, não sei oque está se passando com você mas tem que tratar isso. A casa dia os professores percebem que está cada vez mais desligado nas aulas, e nem se quer mais responde as perguntas.

── só não tô querendo mais responder. E sempre eu que fasso isso. Por que os outros não respondem no meu lugar? Tá privando eles de poder responder sabia? .

── Eu não irei cair nos seus truques psicológicos e vice sabe disso. Então quando chegar em casa vá dormir e comer direito comida saudável. E não porcarias na rua

── Minha vida fora da escola não é da conta de vocês, e tão vá fazer a droga do seu trabalho que você é pago para fazer e me deixe em paz mas que droga !

── Me respeite garoto eu sou seu professor!

── Exatamente, professor! Não eu nada meu, então para de me perseguir. E outra, como tá sabendo aonde eu vou delis da escola,  está me seguindo por acaso? Se for vou te denunciar!

── Mas que ousadia você dizer isso para. Vá para a sala da diretoria agora! Quer saber pegue as suas coisas e saia da minha sala de aula e vá mentir lá !

── EU MENTIDO? QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM COMIGO!

── OQUE? Está gritando comigo. MAKIO KEIO VA PARA A SALA DA DIRETORIA AGORA!

Bufei de raiva e joguei todas as minhas coisas de dentro da mochila. Quando ele ia entra para dentro da sala passei batendo pé por ele, só que ouve um erro. O idiota e fracote e caiu quando eu trombei com ele.

── Idiota

── Oque você disse! CHEGA! TODOS AQUI DENTRO DESSA SALA ATÉ EU VOLTAR.

Ele se levantou do chão me agarrou pelo braço e começou a me arrastar para fora. Mas no monto de saímos de um empurrão nele novamente.

── Me solta eu sei andar!

── Olha como fala comigo! Eu sou a figura de autoridade nessa sala de aula!

──  E olho só? Não estamos na sala. Então cale a boca e ande de uma vez.

Comecei a andar até a sala da diretoria na frente. Eu não aguento mais essa escola. Eu quero sair da qui de uma vez para comer alguma coisa e relaxar.

Quando cheguei, nem precisei comprimentar. Apenas me sentei no lindo sofá de couro que tinha na diretoria. Se desse eu me deitava, por quê nossa, tô tão cansado.

── Keiso, o que eu traço você aqui na diretoria novamente ponto e por que entra sem bater, o motivo é muito sério?

Perguntou o diretor Takakura. Um homem alto, com terno, bem vestido. E sempre tá com dinheiro, mas ninguém sabe da onde tira.

── O professor Kasuno me mandou vir.

── O motivo?

── Eu lhe digo o motivo! ── Ele apareceu batendo pé. ── É por que não está mais dando como ter esse garoto em sala de aula. E mal educado, e ainda mente na cara de pau que não cola nas minhas provas!

── Eu não sou mentiroso ! Qual é o seu problema em ?!

── Ouh! Keiso senta, e senhor Kasuno você também, vamos resolver isso de forma civilizada. Por favor, agora Keiso por que ele está te acusando de colar, ele te pegou colando?

── Eu não colo, ele só não aceita a porcaria do fato que sou inteligente só isso. E ele diz  que eu estou colando por só ter nota boa.

── Pare de mentir garoto mimado! Admita logo!. Seus pais não te deram educação por acaso.

"Isso!"

Comecei a chorar no mesmo instante. O senhor Takakura arregalou os olhos e logo gritou

── Kasuno ! Sai desta sala agora. Acalmasse Keiso, aí meu deus, você tem alguém problema na cabeça ? MARIE VEM CA!

Marie é nossa você direitora, ela que ajudava os alunos a se acalmarem quando tinha alguém problema tanto na escola ou em casa.

── Oque. O meu Deus, oque ouve Keiso. Venha cá ── ela me puxou para um abraço ── Vamos resolver esse problema não se preocupe.

Ela me levou para sairmos da sala, mas dava para ouvir os berros o senhor Takakura para Kasuno e o chingando o qual invencível ele avia agido, e o pior de tudo por discutir com uma criança.

Eu sou ótimo ator.

── 𝐍𝐎𝐓𝐀𝐒 ;

Gente o título é uma piadakkkk desculpem achei que esse título seria perfeito.

─── my father is dangerous | manjiro sano Onde histórias criam vida. Descubra agora