Cinco anos, se passaram cinco anos. E tudo continua do mesmo jeito, eu continuo aqui na orfanato. Todo casal que vem aqui adotar uma criança, eles pegavam as outras. Depois verem a minha ficha ele sempre dava meia volta e eu atrás de outraEu tentei ser comportado, minhas notas sempre boa. Tentei não arranjar confusão ponto mas do mesmo jeito eles não me queriam, eu nunca fui escolhido por nenhum deles, acho que não tem jeito vou ficar aqui até os 18.
E sabe o pior? Liju e zuko vão ser adotados. É claro que eles não iriam deixar isso pasar. E o pior? É que esses dois não ir embora junto pelo mesmo casal, seriamente eu tô começando a pensar, não eu tenho certeza agora; o problema realmente sou eu. E eu não sei como melhorar.
Eu tentei, mas nada adiantou, aos poucos estou ficando cada vez mais sozinho aqui. Tem crianças nova chegando, algumas não dura uma semana aqui e já são adotadas. Por enquanto eu ainda tenho Kai e Misaki, mas não sei por quanto tempo.
── Fala Keiso do meu coração - Disse Zuko com a sua mochila do colégio nas costas já. ── agora você já aceitou que só vai sair daqui quando eu tiver 18? Você não é bem capaz da senhora Misaki ficar com pena de você e te botar para trabalhar aqui.
Ele tinha um sorriso debochado no rosto, todo mundo tava olhando para gente. E O pior é que não falavam nada, pararam até de chegar perto de mim, se duvidar devem ter espalhado que anda comigo deve dar azar.
── Vai a puta que pariu Zuko, vai tomar um banho. ── Zuko tinha. Incrível problema de não saber a hora de finalmente tomar um banho. Depois disso andava por aí perdendo a sua hora e com suas roupas sempre cheia de terra.
── Hmm, deixa eu ver... Não, sabe eu acho que já sei o motivo de todo esse estresse sabia? ... Deve ser porque você não consegue ficar um minuto se quer com aquele seu cigarro na boca não é mesmo?
O filha da puta uma vez havia me visto fumando, eu não liguei, ninguém irá acreditar nele mesmo. Então não havia no que eu me preocupar, mas por causa disso, ele também não falou para ninguém. Então eu posso dizer que isso virou uma piadinha pessoal nossa.
É estúpido? Com certeza. Mas também não posso dizer que ele está errado, porcaria de dia que eu fui experimentar, Agora não consigo mais sair na rua sem ter um deles no bolso. Se eu ficar mais de uma semana, eu posso acabar enlouquecendo.
── E o motivo que você fica roda hora no meu pé é um pau na sua boca ? Se quiser alguém para você é só pedir. Tem uns cara lá no colégio que gosta de gente idiota que nem você
Ele ficou vermelhos e raiva, e saiu batendo pé. Continue a tomar o meu café tranquilamente. Até a Misaki descer.
── Makio ?
── Eu não fiz nada .
── Pare de mentir, depois venha na minha sala, quero falar com você.
── tá bom. ── Eu voltei a comer o meu sanduíche. Nesse tempo, eu percebi que ganhei mais peso que o normal. Acho melhor eu comer menos, vou comer só um hoje.
Quando terminei, apenas deixei tudo na pia e subi até o escritório. Antes de entra bato na porta
── entre. ── Como de costume, fui direto a cadeira e me sentei. ── Tenho uma notícia para você. Acho que vai gostar.── e oque seria?
── bom... A uma grande probabilidade de você ser adotado Makio...
" Que ?"
── Tá brincando né ?
── não, não estou. Eu sei que você não gosta de enrolação, então irie direto ao ponto. Você disse que não sabia quem era o seu pai, mas tem um homem que acha que você possa ser o filho dele. Então, está querendo fazer um teste de DNA em você.
" ela usou drogas não é possível!"
── Até parece que vou ser filho dessa criatura. Eu tenho certeza que nem a monha mãe sabia quem era o meu pai. Duvido que ele seja.
── Makio... Vamos ter que aceitar, se não. A uma grande probabilidade dele entra na justiça, e pelo que eu soube ele é um homem de bastante influência. Vai ter que fazer. Me desculpe.
" Porra, espera Influência ? Oque ela quer dizer com isso droga ! "
── Não tenho escolha não é mesmo? ── ela nem falou, só acenou um não com a sua cabeça. ── Porra...
── Olha a boca, só por que sou sua amiga, não quer dizer que não sei uma seita responsável. Está na hora de você crescer Makio, não tem mais sete anos.
── Eu tô sabendo. Posso ir agora? Eu posso acabar chegando atrasado .
── pode ir, não quero confusão hoje. E também vive do Zuko agora estão próximos ? Todo mundo dava confuso hoje. Parece que vocês estavam sussurrando lá na cozinha, ele saiu vermelho e batendo pé de lá.
── não é nada demais. Não se preocupe, não abre nenhuma briga hoje.
── eu acho bom mesmo. Agora,toma aqui ── ela tirou dinheiro de dentro do seu sutiã. ── leva, você como pouco hoje, vai ficar com fome mais tarde.
── Tá bom. ── pelo menos uma coisa boa hoje. Dinheiro, algo que me deixa muito feliz .
Sai do escritório e fui ir ao quarto para pegar a minha mochila. Quando cheguei, lá estava Kai, encima da minha cama comendo um biscoito, mas cuidando para não deixar os farelos sujarem a cama.
── Você demorou !
── foi mal. Vamos logo
Eu acabei mudando de escola. Na segunda série foi real, eu não me dava bem com ninguém, e não falava com ninguém. E nem se quer redia os professores direto. Então acharam melhor eu me transferir.
Agora eu estudo junto com os outros na mesma escola. Mas espalhados em turmas diferentes para não ter nenhum tipo de confusão.Mas do mesmo jeito, todos nós continuamos a ir de apé.
Pai... Eu ter um pai, eu sinto vontade de gargalhar no meio da rua. Eu não sei nem a cara desse imbecil. Tomara que não seja um idiota.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─── my father is dangerous | manjiro sano
Fanficmy father is dangerous meu pai é perigoso ── em andamento A cada dia que se passava, Makio se afundava mais em seu vício, mergulhando cada vez mais fundo na escuridão das drogas. A realidade de que o uso de substâncias é um dos maiores...