13. Finalmente Rikashi irá ter paz

50 6 3
                                    

Depois de nos apressarmos para tecer as escadas como dois desnorteados quase caindo pelos degraus, finalmente chegamos no local da cozinha onde tinha várias pessoas em volta e murmurando sobre alguma coisa, enquanto Ichiro estava desmaiado e com nariz quebrado no chão.

── o que está acontecendo aqui, todo mundo saia de perto dele! - gritou misaki

Olhei para Rikashi que estava assustado e também com culpa em seu olhar, ela estava paralisada ali no canto sem saber o que ia fazer. Mas logo a diretora olhou para ela indo que ela estava tão desesperada, foi até ela e ela disse.

── não se preocupe eu sei o que aconteceu, agora chame a polícia ele não fica mais aqui. Não vai acontecer mais nada com você, a culpa não é sua é dele com essa mente perversa

── e-ele

── eu sei, agora vá até o telefone da casa diz que o número da polícia, fale que é uma denuncia sobre abuso e também sobre pedófila eles irão vir o mais rápido possível

── está bem ...- Rikashi foi correndo até a sala indo em direção ao telefone, eu olhei para Ichiro desacordado ao chão. Todos eles estavam se perguntando o que estava acontecendo, até que Zuko olhou para mim apontou o dedo e disse

── foi você né Makio era por isso que ficou tanto tempo aqui embaixo, desacordou ele e deixou ele aqui no chão. Você não tem vergonha na cara ele não fez nada para você !

── mais fez para Rikashi e eu já falei para não me chamar pelo meu primeiro nome você não tem a menor importância da minha vida para isso. Antes de ficar gritando comigo defendendo um pedófilo, fale um bom motivo além da sua implicância comigo!

── oque ? Ichiro nunca faria isso ele é uma boa pessoa ele não teria merda na cabeça suficiente para fazer uma coisa absurda dessa. você estava usando alguém que não tem culpa! Está usando essa mentira como desculpa

── Zuko temos câmeras na cozinha iremos ver esse acontecimento, além do mais antes de falar. o que vai fazer quando ele for considerado realmente um criminoso foi parar na cadeia, vai continuar o defendendo do mesmo jeito? ── misaki perdeu a paciência

── ... eu, desculpe

── não é minha que tem que pedir desculpas, você não falou ofensas para mim e sim para Makio .

── me desculpe maqui por te ofender te atacar e falar coisas ruins para você né tanto na sua frente até nas suas costas. ── ele não teve a cara de pau de esconder isso, eu sei que na verdade a cara de cu que ele estava fazendo indica tudo vê, por que qualquer idiota percebe até um cego.

── então, mas agora quero que pare de falar tanto nas costas e tanto na frente dele ponto vamos ter respeito um pelo outro, e eu digo isso para os dois, então daqui em diante ninguém vai dar chute na cara de ninguém os loucos pontapés e nem berrar, e vejo que o seu nariz parou de sangrar .

── senhora misaki a polícia já chegou, eles estão lá fora! ── uma das outras crianças gritou

── ótimo agora eu quero que vocês vão todos para cama, ajeita em separar dormir e deixe que eu resolvo tudo isso. Não quero nenhuma interrupção de ninguém que eu não chamei aqui embaixo, apenas duas pessoas ficaram aqui. Makio e Rikashi .

── está bem . ── eu e ela fomos indo com ela até a sala onde os policiais estavam no. Agora eu queria saber como iríamos explicar que tinha um homem maior que eu deitada no chão da cozinha com nariz ensanguentado e eles acordado.

── boa noite senhores, eu eu queria lhe informar como foi disso na vida denúncia um ato de pedofilia foi feito nesse orfanato. Foi pelo o cozinheiro, que está desmaiado no chão da cozinha. Temos provas porque tem uma câmera escondida em meio de uma das prateleiras

── Olá senhorita. Soubemos sobre isso, só precisamos ver as provas e o levantamos para a delegacia . ── o policial foi até ela e a cumprimentou ── bom eu tenho duas perguntas em primeiro de tudo. Aonde está o cozinheiro deste local e porque tem mais uma criança aqui.

── te passo das duas crianças estavam na cozinha ajudando com a limpeza, o nosso cozinheiro Ichiro tento tocar na menina, Rikashi . Mas, que keiso estava lá e com isso conseguiu a impedir.

── e aonde estaria Ichiro ?

── desacordado no chão da cozinha com o nariz quebrado - disse misaki

O policial olhou para mim, e caminhou até mim e depois se abaixou na minha altura.

── e como o homenzinho fez para impedir que ele tocasse na colega? Ou irmã dele?

dei um chute na cara dele ele caiu no chão .

── entendo... Ehiko vai lá na cozinha e pega o vagabundo e vamos o levar para a delegacia. Vocês iriam que ir junto conosco paga a queixa já que e a responsável e também por que keiso o apagou e vou tudo, entanto uma testemunha e precisamos das gravações.

── eu irei pegar lá na minha sala, esperem vocês dois aqui ──ela disse olhando para mim e Rikashi .

Ela subiu as escadas correndo atrás do vapor, ela estava de pé no chão então não teve dificuldade dessa vez. Eu e Rikashi ficamos sentados no sofá enquanto vamos o tal de Ehiko que passou carregando o Ichiro de qualquer jeito .

O policial ficou ali olhando para nois e a escada vendo quando a diretora finalmente chegasse . Mas antes ele olhou para a Rikashi e disse algo para aliviar o clima .

── não se preocupe Rikashi logo tudo iria se resolver. Não tenha vergonha de dizer isso já delegacia, pois o errado e ele, você foi a vítima. Não importa a sua aparência ou idade,isso é assédio .

ela soltou um suspiro e deu um pequeno sorriso, peguei já mão dela, e ela apertou forte, e por fim sussurrou no meu ouvido

── obrigada, irmãozinho .

── não tem de que, eu vou cuidar de você daqui em diante para que nada mais aconteça com você irmazona

── eu torço que nada mais aconteça . Quero uma vida calma .

── eu também .

─── my father is dangerous | manjiro sano Onde histórias criam vida. Descubra agora