Hora de ir embora, nunca tive tanto desejo de ir embora da escola como agora. Eu juntei as minhas coisas rapidamente e comecei a correr para ir embora logo de uma vez.
Eu estava com uma vontade imensa de comer um taiyaki. Tem uma loja no centro já cruzada, eu posso passar lá enquanto estou indo e já como ele .
Foi oque fiz. Eu caminhava em passo rápidos e firmes, a fome e desejo falavam mais rápidos que eu.
Eu já tinha chegando ao centro, e algo, ou melhor alguém que eu tinha pensado que não veria novamente estava lá.
O mendigo que eu não fasso a menor ideia do jomendyva dormindo de novo em um beco. Eu fui devagar até ele para não o acordar.
Ele fedia a cerveja e cigarro, além do seu "cheirinho natural" de tanto tempo que deve estar aqui na rua. Mas, perto dele avia uma sacola.
Tinha várias caixinhas de cigarros e isqueiros, e eu pensei; por que eu não pego uma? É para o próprio bem dele não é mesmo? . Isso vai fazer ele morrer uma hora ou outra.
Peguei uma caixinha e um esqueiro. Desculpa cara, mais também é para o seu bem sabia? E mãe, desculpa .
Eu sei que não tenho sido bom, e que nesse meio tempo eu só tenho feito merda atrás de merda. E também que ando mentindo até para mim mesmo.
Eu não irei te prometer nada, por que sei que no final eu irei quebrar todas elas. Não importa mais que eu me esforce eu vou dar um jeito de acabar te decepcionado, como agora.
Sinto lhe muito, sei que no futuro não serei uma boa pessoa, na verdade não sei oque posso aguardar oque vira futuramente.
Tentei parar de pensar, irá me deixar mais culpado do que já estou. Decidi ir finalmente comprar o meu dorayaki para comer, os que eu comprei tinha recheio de chocolate e também em formato de peixinhos.
Eu abri o pacote e começo a comer enquanto estou nadando mesmo. Passou - se alguns minutos até eu finalmente chegar ao orfanato. Novamente shinsou estava a me esperar no portão.
── Vamos Keiso, já tá ficando tarde, entre logo ── ela olhou bem para o meu pacote ── da onde você tirou dinheiro para comprar isso em garoto?
── Vendi resposta, quer um ? ── erguia o pacote em sua direção.
── Eu quero, hmmm ── ela o pegou e deu uma grande mordida. - Você comprou meu silêncio, está uma delícia .
Eu decidi ignorar ela e entrar na casa, ou melhor casarão, de uma vez. Mas antes coloquei o saco de dorayaki dentro da minha mochila.
Quando entrei a senhorita Misaki estava sentada no sofá com as pernas cruzadas, olhando atentamente para mim .
── aonde estava ? ── ela disse preocupada
── fui comprar dorayaki ── respondi com rapidamente
── Vamos subir lá para cima. Quero falar algo sério com você ── se levantou da cadeira. O modo que ela se espressou foi preocupante.
Eu corro até ela e começamos a subir as escadas juntos. Quando chegamos em seu escritório ela abriu a porta para mim, e fez algo que ela não fazia; trancou a porta.
Eu me sentei no sofá e ela ao meu lado e começou a falar .
── Makio, você vai começar a ter consultas com outra terapeuta. Mais ela também é uma piscatra, então se ela ver que você tem... Como posso te dizer isso? Hmm alguma chance de ter um problema emocional que tem que ser tratado com remédios, ela fara isso.
── Realmente?
── Sim, e por isso eu pesso que você seja sincero com ela. Estou preocupada com você, eu quero não minta para ela, fale tudo oque sente para ela sem descartar nenhum detalhe. Isso vai te fazer bem, tanto agora como futuramente.
── Eu não vou mentir para ela então.
── Makio, mas saiba, não se surpreenda se ela "te der um tapa na cara". Uma resposta direta de algo que você tem que pensar e como começar a reagir daqui para frente.
── ... Ok - Eu não pretendo fazer isso nem a pau. Eu realmente queria ser sincera com você, mais realmente não consigo. Fico com medo de como você me tratara daqui para frente com isso. Então a melhor opção e mentir e não ser descoberto.
── não minta para mim Makio... Além de tudo, ainda está com o celular que eu te dei ?
── estou. Por que ?
── apenas por preocupação. Amanhã será a sua primeira consulta, e será pela menina está entendido ?
── aham,
── então quero que você durma sedo hoje, e não brigue com ninguém novamente. Agora desça lá para baixo para tomar café, hoje vamos jantar um pouco mais tarde que o comum. Mais todos iremos dormir no horário certo ok?
── já entendi .
Eu me levantei e caminhei até a porta do escritório. Eu sei que ela estava me olhando, mais no final de tudo oque eu estava pensando era saber oque estava pensando pela sua cabeça.
Misaki estava diferente, seu semblante estava muito sério e preocupante. Só o fato dela ter me esperado lá na sala mesmo já era algo ruim. Já que a mesma passa a maior parte do seu dia no escritório resolvendo outros problemas.
Mais ainda está na minha cabeça. Não mentir, eu realmente estou agora começando a ficar preocupado também. Ela acha que eu tenho algum problema mental!
Eu não tenho! Sou completamente normal, eu só sou um pouco mais inteligente que as outras crianças, nada demais que deveria ser preocupante !
Eu realmente não estou gostando disso, e o pior e que ela e pisquiatra, e se por acaso eu fizer ou dizer algo errado ela pode me diagnósticar e até mesmo começar a fazer tomar remédios!
Finalmente cheguei ao quarto, e novamente Kai estava me esperando , estava sentando na minha cama.
── Oque ouve?! ── ele me perguntou.
Tirei a minha chave da gaveta da bolsa e a abri, coloquei todas as minhas coisas lá dentro, e abri a parte de baixo para por a mochila, e logo as tranquei.
── Nada demais, vamos descer para comer. Eu sei que não comeu ainda .── ele se levantou da cama e foi me acompanhando até a cozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
─── my father is dangerous | manjiro sano
Fanfictionmy father is dangerous meu pai é perigoso ── em andamento A cada dia que se passava, Makio se afundava mais em seu vício, mergulhando cada vez mais fundo na escuridão das drogas. A realidade de que o uso de substâncias é um dos maiores...