𝟶𝟸. 𝙱𝚊𝚌𝚔 𝚝𝚘 𝚁𝚘𝚞𝚝𝚒𝚗𝚎

517 38 3
                                    

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒎𝒆, 𝒚𝒐𝒖'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒇𝒊𝒏𝒆
𝑨𝒏𝒅 𝒘𝒉𝒆𝒏 𝑰'𝒎 𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒊𝒏 𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐,
𝑰 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒊𝒕 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒐𝒏 𝒐𝒇 𝒎𝒆, 𝑰 𝒘𝒂𝒔 𝒊𝒏 𝒊𝒕
𝑰 𝒘𝒂𝒗𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅𝒃𝒚𝒆 𝒕𝒐 𝒕𝒉𝒆 𝒆𝒏𝒅 𝒐𝒇 𝒃𝒆𝒈𝒊𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈

𝑱𝒖𝒔𝒕 𝒕𝒓𝒖𝒔𝒕 𝒎𝒆, 𝒚𝒐𝒖'𝒍𝒍 𝒃𝒆 𝒇𝒊𝒏𝒆 𝑨𝒏𝒅 𝒘𝒉𝒆𝒏 𝑰'𝒎 𝒃𝒂𝒄𝒌 𝒊𝒏 𝑪𝒉𝒊𝒄𝒂𝒈𝒐, 𝑰 𝒇𝒆𝒆𝒍 𝒊𝒕 𝑨𝒏𝒐𝒕𝒉𝒆𝒓 𝒗𝒆𝒓𝒔𝒊𝒐𝒏 𝒐𝒇 𝒎𝒆, 𝑰 𝒘𝒂𝒔 𝒊𝒏 𝒊𝒕𝑰 𝒘𝒂𝒗𝒆 𝒈𝒐𝒐𝒅𝒃𝒚𝒆 𝒕𝒐 𝒕𝒉𝒆 𝒆𝒏𝒅 𝒐𝒇 𝒃𝒆𝒈𝒊𝒏𝒏𝒊𝒏𝒈

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



NOVA YORK

Lis desceu do jato particular das Indústrias Stark, sentindo o frio familiar de Nova York. O vento gelado cortava seu rosto enquanto ela se dirigia rapidamente para o carro que a aguardava na pista de pouso. O zumbido incessante da cidade era uma melodia conhecida, acolhendo-a de volta ao lar.

Enquanto o carro a levava para a nova base da SHIELD, em uma localização secreta nas profundezas do Brooklyn, seus pensamentos vagavam incessantemente para Steve. Sua mente ainda estava na última conversa com ele, lembrando-se de como ele havia deixado nas entrelinhas que poderia pedir-lhe em casamento. A ideia a deixava inquieta, um misto de excitação e apreensão.

Ao chegar à base, que parecia um prédio comum por fora, mas era uma fortaleza tecnológica por dentro, Lis passou pelo scanner de segurança. A tecnologia de reconhecimento facial e de impressões digitais confirmava sua identidade, liberando o acesso a um elevador que a levaria para o subsolo. A base era um labirinto de corredores brancos e limpos, com portas automáticas e câmeras de vigilância a cada esquina.

Ao virar um corredor, Lis foi surpreendida por uma cena inesperada. Bucky estava de pé, próximo a uma das salas de reuniões, conversando animadamente com Yelena. A expressão no rosto de Bucky era algo que Lis não via há muito tempo: um sorriso genuíno. Yelena, por sua vez, ria, jogando a cabeça para trás e tocando suavemente o braço de Bucky. Ambos claramente se divertiam.

— Ah, oi, Lis! — disse Yelena, endireitando-se e assumindo uma expressão um pouco mais séria, embora os olhos ainda brilhassem de diversão. — Estávamos apenas... discutindo táticas de combate.

Lis não pôde evitar uma risada ao ouvir a desculpa de Yelena.

— Táticas de combate, é? — disse ela, levantando uma sobrancelha. — Claro, claro. Continuem discutindo suas... táticas.

Bucky corou ligeiramente, mas Lis notou que ele estava feliz, algo que aquecia seu coração. Sabendo o quanto ele merecia momentos como esse, decidiu deixá-los em paz.

— Bom, vou deixar vocês voltarem às suas táticas - acrescentou ela, piscando um olho para Bucky. — Nos vemos mais tarde.

Ela continuou seu caminho pelos corredores da base, ainda com um sorriso no rosto. O som de risadas e conversas baixas logo se dissipou enquanto Lis se aproximava do laboratório.

✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora