𝐵𝑢𝑡 𝑖𝑓 𝑡ℎ𝑒 𝑤𝑜𝑟𝑙𝑑 𝑤𝑎𝑠 𝑒𝑛𝑑𝑖𝑛𝑔 𝑦𝑜𝑢'𝑑 𝑐𝑜𝑚𝑒 𝑜𝑣𝑒𝑟 𝑟𝑖𝑔ℎ𝑡. 𝑅𝑖𝑔ℎ𝑡?
•
•
•— Novo corte? — Steve perguntou ofegante, no meio da batalha, desviando de uma criatura que avançava contra ele.
— Notei que copiou a minha barba. — Thor brincou, após explodir algumas criaturas com um golpe de seu machado. Steve apenas balançou a cabeça, recuperando o fôlego.
— A propósito, este é meu amigo, Árvore. — Thor apontou para Groot, que estava fazendo seus galhos atravessarem várias criaturas, derrubando-as com força impressionante.— Eu sou o Groot. — Groot disse, sua voz grave e determinada.
— Eu sou o Steve Rogers. — Steve respondeu, respirando fundo e limpando o suor da testa. De longe, ele viu Lis dando um chute potente em um bicho e depois atirando granadas com suas armas tecnológicas da SHIELD. — Aquela loira é minha noiva. — Ele apontou com a cabeça, ainda cansado, mas orgulhoso.
— Vocês vão se casar? Parabéns. — Thor deu um sorriso sincero, uma expressão de orgulho e felicidade no rosto. No fundo, como todos os outros Vingadores, ele sempre soube que isso iria acontecer.
No entanto, a breve pausa foi interrompida por um grande tremor na terra, seguido pelas naves de Thanos invadindo Wakanda. T'Challa gritou ordens para recuarem e se reagruparem.
Lis saiu correndo, percebendo a gravidade da situação. Ela estava perto de Natasha quando as naves começaram a se aproximar rapidamente das duas figuras loiras. De repente, Wanda surgiu, usando sua magia para lançar a nave longe e derrubar dezenas de criaturas no processo. As faíscas vermelhas de sua magia iluminavam o campo de batalha, criando um espetáculo de poder.
— O Visão tá com um problema aqui. — A voz de Sam soou nos comunicadores, urgência evidente em seu tom.
— Alguém vai até o Visão! — Steve gritou em meio à luta, sua voz firme e autoritária.
Wanda rapidamente respondeu ao chamado, mas antes mesmo de dar um passo, foi atacada na têmpora por um projétil e caiu, rolando morro abaixo. A discípula de Thanos, Proxima Midnight, a mesma que Lis, Steve, Sam e Natasha lutaram na Escócia, se aproximou de Wanda com um sorriso cruel.
— O Visão morrerá sozinho, assim como você. — Próxima provocou, a crueldade em sua voz clara.
— Ela não tá sozinha. — Natasha disse, surgindo ao lado de Wanda. Ao seu lado estavam Lis e Ayo, todas em formação de ataque e armadas, prontas para defender a amiga.
A batalha ao redor delas continuava feroz, com gritos, explosões e o som de armas se chocando ecoando pelo campo de batalha. Steve lutava com determinação, sempre lançando olhares preocupados na direção de Lis, mas confiando em suas habilidades.
VOCÊ ESTÁ LENDO
✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━ Steve Rogers
Fanficᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ɢᴜᴇʀʀᴀ | ᴰᵁᴼᴸᴼᴳᴵᴬ ᶠᴵᴳᴴᵀᴱᴿˢ Após a Guerra Civil, Steve abriu mão do titulo de Capitão América, agora está agindo anonimamente como Nômade, junto com Sam. Mas isso não significa que ele abriu mão de Lis, que continua administrando seu tempo e...