𝟷𝟿. 𝙷𝚎𝚊𝚝 𝚘𝚏 𝚝𝚑𝚎 𝙼𝚘𝚖𝚎𝚗𝚝

81 9 0
                                    

𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑚𝑖𝑔𝘩𝑡 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑔𝑒𝑡 𝑎𝑤𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡𝘩 𝑖𝑡
𝑅𝑒𝑙𝑖𝑔𝑖𝑜𝑛'𝑠 𝑖𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑖𝑝𝑠
𝐸𝑣𝑒𝑛 𝑖𝑓 𝑖𝑡'𝑠 𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑠𝑒 𝑔𝑜𝑑
𝑊𝑒'𝑑 𝑠𝑡𝑖𝑙𝑙 𝑤𝑜𝑟𝑠𝘩𝑖𝑝
𝑊𝑒 𝑚𝑖𝑔𝘩𝑡 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑔𝑒𝑡 𝑎𝑤𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡𝘩 𝑖𝑡
𝑇𝘩𝑒 𝑎𝑙𝑡𝑎𝑟 𝑖𝑠 𝑚𝑦 𝘩𝑖𝑝𝑠

𝐵𝑢𝑡 𝑤𝑒 𝑚𝑖𝑔𝘩𝑡 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑔𝑒𝑡 𝑎𝑤𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡𝘩 𝑖𝑡𝑅𝑒𝑙𝑖𝑔𝑖𝑜𝑛'𝑠 𝑖𝑛 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑙𝑖𝑝𝑠𝐸𝑣𝑒𝑛 𝑖𝑓 𝑖𝑡'𝑠 𝑎 𝑓𝑎𝑙𝑠𝑒 𝑔𝑜𝑑𝑊𝑒'𝑑 𝑠𝑡𝑖𝑙𝑙 𝑤𝑜𝑟𝑠𝘩𝑖𝑝𝑊𝑒 𝑚𝑖𝑔𝘩𝑡 𝑗𝑢𝑠𝑡 𝑔𝑒𝑡 𝑎𝑤𝑎𝑦 𝑤𝑖𝑡𝘩 𝑖𝑡𝑇𝘩𝑒 𝑎𝑙𝑡𝑎...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A porta do apartamento se abriu com um rangido suave e o cheiro familiar do lugar os envolveu como um bálsamo para a exaustão que pesava sobre ambos.

Steve entrou primeiro, movendo-se com a leveza silenciosa de quem, mesmo após uma longa batalha, ainda mantinha o instinto de proteger.

Lis o seguiu e mal haviam cruzado a entrada, Buddy, o golden retriever dourado e exuberante, veio correndo na direção deles, abanando o rabo como se não tivesse visto os dois há uma eternidade.

A loira se abaixou, recebendo Buddy com um sorriso suave, enterrando os dedos na pelagem macia dele. O cão respondeu com lambidas animadas e um olhar tão afetuoso que, por um momento, o caos do dia ficou para trás.

Era impossível não sentir uma pontada de alívio ao perceber que, apesar de tudo, algumas coisas ainda permaneciam inabaláveis, o carinho de Buddy, o toque reconfortante de Steve ao lado dela eram algumas delas. 

— Ei, amigão. — Steve disse, acariciando o cachorro com ternura, mas Lis percebeu o cansaço na voz dele, aquele desgaste silencioso que só alguém que passara pelo mesmo entenderia.

Batalhar contra Thanos, enfrentar notícias sobre o GH-325 e, para coroar, uma noite reunidos com Tony... definitivamente não era um dia comum.

Buddy finalmente os soltou, voltando a deitar perto do sofá. Lis suspirou, deixando-se cair na poltrona mais próxima, os ombros relaxando enquanto a adrenalina se dissipava e a exaustão tomava conta. Ela esfregou a testa e um sorriso cansado cruzou seus lábios.

— Steve, acho que eu nunca estive tão esgotada.

Ele sorriu, a expressão compreensiva e ao mesmo tempo observadora, com aquele cuidado que era tão típico dele. Aproximando-se, ele se abaixou ao seu lado, os olhos azuis pousando nos dela com intensidade.

— Então, por que não vai descansar? Um banho quente seria bom agora. — sugeriu ele com a voz suave e cheia de carinho.

Ela inclinou a cabeça, deixando um sorriso provocador surgir enquanto o encarava. Era um daqueles olhares que ela sabia que ele entendia muito bem.

— Só se você vier junto. — ela murmurou, a voz rouca e cheia de segundas intenções, os olhos azuis brilhando.

Steve riu baixo, pegando-se no dilema entre o cansaço físico e o desejo latente que surgiu ao ouvir o convite dela. Ele a puxou para mais perto, as mãos deslizando para segurar seus ombros.

✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora