.𝙽𝙾𝚃𝙰𝚂 𝙵𝙸𝙽𝙰𝙸𝚂 𝙴 𝙰𝙶𝚁𝙰𝙳𝙴𝙲𝙸𝙼𝙴𝙽𝚃𝙾𝚂

45 4 0
                                    


Finalmente chegamos ao fim! 

Com esse capítulo, encerro oficialmente a minha duologia Fighters, que começou lá em dezembro do ano passado com Civil War

Essa história nasceu em um momento inesperado, quando minha velha obsessão por Steve Rogers voltou com tudo e de quebra me ajudou a superar um bloqueio criativo que parecia interminável. Eu não escrevia fanfics há anos e apesar do plot simples, a Lis e o Steve trouxeram tanta alegria para mim que não teve jeito,  precisei fazer essa segunda temporada, embora eu normalmente não faça isso.

Espero de verdade que tenham curtido! Que minhas pequenas loucuras e quebras das leis da Marvel tenham feito sentido e principalmente, que vocês tenham se divertido tanto lendo quanto eu me diverti escrevendo.

Vou adorar ler o que acharam, então se quiserem deixar um feedback, vou ficar muito feliz em saber a opinião de vocês.

Se você gostou dessa duologia, te convido a dar uma olhada no meu perfil, onde tem outras fics de personagens da Marvel. 

No momento, estou escrevendo uma sobre o Bucky Barnes, outra do Pietro Maximoff e uma do Tony Stark. E já adianto: para 2025, estou com planos para fics de Agentes da Shield (que já esta no perfil), do Thor e do Sam Wilson e quem sabe mais uma do Steve, porque ele sempre merece, né?

Muito obrigada por acompanhar essa história! A sua leitura, cada voto e cada comentário me deixam realmente feliz e motivada. Obrigada pelo apoio e até a próxima! 💫


~ I v y ¡! ❞

🎉 Você terminou a leitura de ✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━ Steve Rogers 🎉
✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora