𝟷𝟾. 𝙶𝙷-𝟹𝟸𝟻

88 9 0
                                    

𝐼 𝑤𝑎𝑘𝑒 𝑖𝑛 𝑡𝘩𝑒 𝑛𝑖𝑔𝘩𝑡, 𝐼 𝑝𝑎𝑐𝑒 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑎 𝑔𝘩𝑜𝑠𝑡
𝑇𝘩𝑒 𝑟𝑜𝑜𝑚 𝑖𝑠 𝑜𝑛 𝑓𝑖𝑟𝑒, 𝑖𝑛𝑣𝑖𝑠𝑖𝑏𝑙𝑒 𝑠𝑚𝑜𝑘𝑒

𝐼 𝑤𝑎𝑘𝑒 𝑖𝑛 𝑡𝘩𝑒 𝑛𝑖𝑔𝘩𝑡, 𝐼 𝑝𝑎𝑐𝑒 𝑙𝑖𝑘𝑒 𝑎 𝑔𝘩𝑜𝑠𝑡 𝑇𝘩𝑒 𝑟𝑜𝑜𝑚 𝑖𝑠 𝑜𝑛 𝑓𝑖𝑟𝑒, 𝑖𝑛𝑣𝑖𝑠𝑖𝑏𝑙𝑒 𝑠𝑚𝑜𝑘𝑒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



A sala estava silenciosa, as luzes frias refletindo no brilho metálico das cadeiras ao redor da pequena mesa. Fury sentou-se à frente de Lis e Steve, sua postura rígida, mas os olhos revelando uma rara tensão.

Lis e Steve estavam do outro lado, próximos, com a mão de Steve descansando na perna dela, uma tentativa silenciosa de transmitir conforto em meio à confusão. O clima era pesado, como se o ar estivesse carregado de algo prestes a ser revelado.

Fury quebrou o silêncio, inclinando-se ligeiramente para frente.

— Não quero ninguém bravo comigo antes de ouvir tudo que tenho para dizer.— começou ele, o tom sério, porém cauteloso. Ele respirou fundo, como se se preparasse para mergulhar em um assunto que preferiria evitar. — Lis, você se lembra do GH-325?

Ela assentiu lentamente, uma pontada de reconhecimento iluminando seus olhos, mas também uma sombra de apreensão.

— Sim, eu lembro. — respondeu, sua voz calma, mas carregada de significado.

Steve, ao seu lado, franziu a testa, sua confusão se transformando em preocupação.

— O que é isso? — perguntou ele, a mão apertando levemente a perna de Lis, como se estivesse se preparando para qualquer resposta que pudesse vir.

Fury manteve seu olhar fixo em Lis por um momento antes de se virar para Steve.

— GH-325 é um composto.  — ele hesitou por um segundo, escolhendo as palavras com cuidado. — Um soro derivado de uma fonte não exatamente comum. — Ele fez uma pausa. — É usado para curas extremas, situações onde a morte é iminente e não há outra saída. Foi testado em alguns casos especiais e funcionou.

— É alienígena, Steve. — ela revelou, mantendo a voz firme, mas com um leve tremor nos olhos. 

Steve arregalou os olhos, seu corpo imediatamente se tensionando. Ele estava segurando a mão dela, mas agora o toque parecia mais desesperado, como se a sensação de perdê-la fosse se tornando ainda mais real.

— Alienígena? — Ele repetiu, incrédulo. — Como... por quê? — Sua voz saiu entrecortada, quase falhando enquanto processava a ideia. 

— Já usamos isso antes. — respondeu Fury, tentando trazer alguma calma para o momento. — Lembra de Phil Coulson? Ele foi salvo pelo mesmo composto.

Lis virou o rosto para Fury, claramente confusa.

— Espera, você está dizendo que eu usei isso? — Sua voz estava carregada de incredulidade e uma pitada de raiva. — Eu nunca aprovei nada disso, Nick!

✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora