𝟷𝟻. 𝚂𝚝𝚊𝚛𝚔𝚜 𝚠𝚎𝚛𝚎 𝚋𝚘𝚛𝚗 𝚝𝚘 𝚜𝚊𝚌𝚛𝚒𝚏𝚒𝚌𝚎

171 19 2
                                    

𝐵𝑒𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑡𝘩𝑒𝑠𝑒 𝑡𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑐𝘩𝑎𝑛𝑔𝑒
𝐶𝑎𝑛 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑖𝑡 𝑛𝑜𝑤?
𝑇𝘩𝑒𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑙𝑙𝑠 𝑡𝘩𝑎𝑡 𝑡𝘩𝑒𝑦 𝑝𝑢𝑡 𝑢𝑝 𝑡𝑜 𝘩𝑜𝑙𝑑 𝑢𝑠 𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑓𝑎𝑙𝑙 𝑑𝑜𝑤𝑛
𝑇𝘩𝑖𝑠 𝑟𝑒𝑣𝑜𝑙𝑢𝑡𝑖𝑜𝑛 𝑇𝘩𝑒 𝑡𝑖𝑚𝑒 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑐𝑜𝑚𝑒
𝐹𝑜𝑟 𝑢𝑠 𝑡𝑜 𝑓𝑖𝑛𝑎𝑙𝑙𝑦 𝑤𝑖𝑛

𝐵𝑒𝑐𝑎𝑢𝑠𝑒 𝑡𝘩𝑒𝑠𝑒 𝑡𝘩𝑖𝑛𝑔𝑠 𝑤𝑖𝑙𝑙 𝑐𝘩𝑎𝑛𝑔𝑒 𝐶𝑎𝑛 𝑦𝑜𝑢 𝑓𝑒𝑒𝑙 𝑖𝑡 𝑛𝑜𝑤? 𝑇𝘩𝑒𝑠𝑒 𝑤𝑎𝑙𝑙𝑠 𝑡𝘩𝑎𝑡 𝑡𝘩𝑒𝑦 𝑝𝑢𝑡 𝑢𝑝 𝑡𝑜 𝘩𝑜𝑙𝑑 𝑢𝑠 𝑏𝑎𝑐𝑘 𝑊𝑖𝑙𝑙 𝑓𝑎𝑙𝑙 𝑑𝑜𝑤𝑛 𝑇𝘩𝑖𝑠 𝑟𝑒𝑣𝑜𝑙𝑢𝑡𝑖𝑜𝑛 𝑇𝘩𝑒 𝑡𝑖𝑚...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.




Lis estava sentada em frente à máquina do tempo, os dedos correndo habilmente pelos comandos enquanto rabiscava anotações em um caderno já gasto. Seus olhos estavam fixos no visor, a mente completamente concentrada nos cálculos que precisavam ser ajustados, nas coordenadas que deveriam ser perfeitas. 

Do outro lado da sala, Steve observava em silêncio, os braços cruzados sobre o peito, o rosto tenso. Ele já não sabia mais como fazê-la mudar de ideia.

Ele nunca gostou de brigar com ela e ver o quanto ela estava empenhada nesse plano o machucava profundamente. 

Mas o que Lis estava tentando fazer, era sequestrar alguém de outra linha do tempo, parecia um desastre anunciado para ele. O conceito de mexer com o passado era muito mais arriscado do que ela parecia entender, ou talvez ela entendesse bem demais e mesmo assim, estivesse disposta a correr o risco.

— Isso é loucura... — murmurou Steve para si mesmo, mas alto o suficiente para que Lis o ouvisse.

Ela parou por um momento, seus dedos pairando sobre o teclado, antes de suspirar pesadamente e voltar ao trabalho, como se aquele murmúrio fosse apenas mais uma das muitas barreiras que ela já havia decidido ignorar.

Steve deu alguns passos para frente, o som das botas ecoando no chão da sala silenciosa. Ele se aproximou dela com cuidado, como se temesse que um movimento brusco pudesse piorar a situação.

— Lis... — disse ele, a voz baixa e cansada. — Você tem noção do que está fazendo? As consequências disso... podem ser catastróficas. A linha do tempo, as pessoas. Não é só sobre salvar o Tony. Você está brincando com algo que pode nos destruir. E eu... — Ele hesitou. — Eu não posso perder você por causa disso.

Ela fechou os olhos por um breve momento, tomando fôlego antes de virar-se para encará-lo. Seu olhar estava firme, mas havia uma dor oculta, algo que talvez só ele pudesse ver.

— Eu sei o que estou fazendo, Steve — respondeu Lis, sua voz mais suave do que antes, mas ainda determinada. — Sei o que está em risco. E também sei o que nós perdemos

Lis respirou fundo, sua expressão cansada e pesada pela determinação que a guiava. Mesmo que estivesse dizendo que não estava contando tudo a ele, que ainda havia algo a ser revelado, Steve sabia que ela já estava firmemente decidida.

✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora