𝟸𝟶. 𝚆𝚎𝚍𝚍𝚒𝚗𝚐 𝚅𝚘𝚠𝚜

75 8 0
                                    

𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑒𝑛𝑑𝑔𝑎𝑚𝑒
𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑠𝑡𝑟𝑖𝑛𝑔
𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝐴-𝑇𝑒𝑎𝑚
𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑒𝑛𝑑𝑔𝑎𝑚𝑒, 𝑒𝑛𝑑𝑔𝑎𝑚𝑒

𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑒𝑛𝑑𝑔𝑎𝑚𝑒 𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑓𝑖𝑟𝑠𝑡 𝑠𝑡𝑟𝑖𝑛𝑔𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝐴-𝑇𝑒𝑎𝑚𝐼 𝑤𝑎𝑛𝑛𝑎 𝑏𝑒 𝑦𝑜𝑢𝑟 𝑒𝑛𝑑𝑔𝑎𝑚𝑒, 𝑒𝑛𝑑𝑔𝑎𝑚𝑒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Seis meses se passaram desde que o mundo se reconfigurou em torno de Steve e Lis, uma eternidade e um piscar de olhos ao mesmo tempo.

Agora, o dia que há tanto tempo esperavam finalmente havia chegado, como a aurora rompendo a escuridão da noite.

O salão no Brooklyn estava adornado com flores silvestres, uma paleta de cores delicadas e vibrantes, um reflexo da união vibrante que se formara entre os dois. A luz do sol filtrava-se através das janelas de vitral, criando um caleidoscópio de cores que dançava suavemente no chão de madeira polida. 

Embora Tony Stark tivesse criticado veementemente a escolha do local — chamando-a de "deselegante" e "fora de moda" — Steve viu ali uma beleza singular, um espaço que emanava um calor acolhedor e uma aura de esperança, como se o universo conspirasse para celebrar aquele amor.

Enquanto os convidados começavam a chegar, Steve sentia seu coração bater em um compasso irregular, como um tambor ensandecido, cada batida ecoando em seu peito. Ele estava vestido com um terno sob medida, a lapela adornada com uma pequena flor branca.

No entanto, a ansiedade o envolvia como uma névoa densa. Medos atávicos se aninhavam em sua mente: e se algo desse errado? E se, naquele momento sublime, o destino decidisse brincar com suas esperanças?

Nesse momento de incerteza, Sam e Bucky se aproximaram. Sam, sempre otimista, pousou uma mão reconfortante no ombro de Steve.

— Ei, você está se saindo bem, Capitão. Tudo vai dar certo, você vai ver. Isso é apenas uma formalidade, um mero detalhe — disse ele, tentando infundir confiança nas palavras. — Lis te ama e você a ama. Nada pode dar errado quando o amor é genuíno.

Bucky, em sua habitual bravura, concordou, embora seu jeito rígido não deixasse transparecer muito conforto.

— Olha, você não é exatamente um novato nesse lance de salvar o mundo, certo? Apenas trate isso como mais uma missão. O casamento é um campo de batalha emocional, mas você vai sair vitorioso — disse ele, dando um sorrisinho que era mais encorajador do que parecia.

Enquanto os dois tentavam oferecer palavras de encorajamento, em um canto do salão, Tony Stark observava a cena com um copo de vinho em mãos, os olhos ocultos atrás das lentes escuras de seus óculos. 

Stark queria parecer desdenhoso, um espectador cínico desse evento sentimental, mas dentro dele, um turbilhão de emoções fervilhava. A ideia de sua irmã se casando era quase surreal; tudo o que ele havia vivido como irmão mais velho vinha à tona

✔ 𝐓𝐇𝐄 𝐆𝐑𝐄𝐀𝐓 𝐖𝐀𝐑 ² ━  Steve RogersOnde histórias criam vida. Descubra agora