✧ Redenção

90 10 21
                                    

- Do que você tá falando?

A garota desceu as escadas e ficou debaixo da chuva com ele. Eles cara a cara, se olhando fixamente com uma distância curta entre seus rostos.

Depois de tanto tempo, eles finalmente estavam conversando e estavam perto um do outro.

Era um mistura de emoções que nenhum dos dois sabiam explicar.

- Eu não quero seu guarda-chuva Choso.

Ele estreitou os olhos, tentando entender o que a menina estava querendo dizer com toda essa situação.

- Eu quero que você pare de me ignorar e volte a falar comigo! - Ela gritou.

Uma lágrima saiu dos olhos da menina e ela agarrou Choso forte, o abraçando e segurando fortemente suas costas.

- [Nome]...

- Me desculpa se eu te magoei, me desculpa por qualquer coisa que eu tenha feito, só volta a falar comigo! - Ela disse entre lágrimas e soluços.

- Não precisa se desculpar. - Ele disse com a voz abaixa, beijando o topo de sua cabeça. - Eu é quem peço perdão por ter te tratado assim, eu não deveria ter feito isso.

A garota se separou do abraço e olhou firme em seus olhos.

O arrependimento estava estampado no rosto de Choso, a chuva caindo sobre seu corpo e seu cabelo molhado, tudo estava mais atraente nele.

Não só atraente, como também marcante. Cada detalhe de Choso encantava a garota.

E ela finalmente aceitou tudo o que sentia, ela não só queria que ele voltasse a falar com ela para serem amigos novamente, ela queria mais.

Ela queria poder ama-lo com toda a sua força e mostrar o quanto se importa com ele.

A visão de [Nome] para Choso também era única.

A chuva escorrendo por seu rosto se misturando com as lágrimas.

Ela abriu lentamente um sorriso para ele, e proferiu aquilo que o faria a pessoa mais feliz do mundo.

- Choso. - Ela o chamou dando uma pausa. - Eu gosto de você. - Disse enxugando as lágrimas com a manga comprida da blusa.

Ele respirou forte processando o que acabou de escutar e puxou a menina perto, a abraçando.

A chuva que antes era forte se tornara leves gotas que pingavam devagar.

Era como se o tempo tivesse parado, e eles fossem as únicas pessoas no mundo.

Ele afastou um pouco a garota, logo segurando seu rosto com as duas mãos e encostando sua testa na dela.

- [Nome], desculpa ter sido um idiota, eu gosto muito de você.

- Eu também. - Ela respondeu rindo.

Seu rostos se aproximaram mais, e em um instante, seus lábios estavam colados.

Não como da última vez, uma coisa rápida e sem sentindo.

Agora, tudo fazia sentido, os dois queriam tanto isso que era como se finalmente tudo na vida fosse certo.

Um beijo demorado, carregado de amor e saudade, que era retribuído da parte dos dois.

A garota acariciava os cabelos do moreno enquanto ele segurava forte seu rosto.

Se separando pela falta de ar, eles se olharam profundamente com os olhos ardendo em paixão. Eles finalmente estavam aceitando o que sentiam, e finalmente se confessando.

Choso virou levemente o olhar para o lado e deu um pequeno sorriso envergonhado, o que fez [Nome] rir um pouco da situação.

Eles se abraçaram novamente, apenas se sentindo um nos braços do outro, uma buzina soa alto e Choso se vira olhando para trás.

- Eu tenho que ir. - Ele disse sorrindo, a felicidade estampada em seu rosto.

- Até mais. - A menina disse.

- Até.

Eles não queriam se separar daquele abraço, Choso foi se afastando mas até o último segundo que teve segurou a mão da garota.

A chuva que agora havia acabado, deu lugar a um raiar de sol.

Ele entrou no carro e acenou da janela, a menina acenou de volta e começou seu caminho para casa. Que foi repleto de sorrisos e mãos tentando esconder o rosto de si mesma.

Dentro do carro Choso também estava assim, sorria sem parar e colocava a mão por cima da boca para tentar disfarçar os sorrisos.

- Tudo bem querido? - A mãe de Itadori perguntou.

- Tudo sim.

- Aconteceu alguma coisa de diferente hoje? Você parece feliz.

- É, o dia foi bom hoje.

- Que ótimo! Aliás, aquela com você era a [Nome] não era? Faz tempo que não a vejo, ela é uma boa menina.

- Ela é mesmo.

[ 🏹 ] - NOTA: eu tentei gente, eu tentei fazer a coisa mais romântica possível não sei se deu certo KKKKK (capa nova, finalmente uma que eu gosteirs)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ 🏹 ] - NOTA: eu tentei gente, eu tentei fazer a coisa mais romântica possível não sei se deu certo KKKKK (capa nova, finalmente uma que eu gosteirs)

Mas mesmo assim eu gostei desse capítulo, espero que gostem ᵕ⁠༚⁠ᵕ

• pode ter erros de digitação! Sorry

• obg por lerem! ⁠♡

Segue eu, fortalece 🙏

4 MIL LEITORES, OBRIGADA 🤓

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

୨ 𝐂𝐀𝐑𝐃𝐈𝐆𝐀𝐍; 𝗰𝗵𝗼𝘀𝗼 𝗸𝗮𝗺𝗼Onde histórias criam vida. Descubra agora