02 ♡

704 130 461
                                    

HOSEOK ♡

Após me separar da Aymee, fui até o Jungkook que é meu melhor amigo da vida e ele já estava me esperando na entrada do nosso módulo.

- E aí viado!

- E aí apaixonado sem rumo! - Soquei o ombro dele e ri.

- Ah cala a boca!

- Quando vai se declarar pra ruiva gostosa? Vi como você olhou ela por ela ter ido falar com o Park Jimin.

- Nunca. E eu olhei normal.

- Então eu vou dar em cima dela.

- VAI MEU OVO! - Ele riu descaradamente e arqueou as sobrancelhas pra mim. - E-ela tem namorado.

- Sei, sei bem que é por causa do namorado dela.

Entramos em nossa sala e assistimos a aula que tínhamos para assistir e meu último horário é vago, então fui pro pátio esperar a Aymee já que o imprestável do Jungkook estava com esquema marcado. Me sentei no banco que havia no pátio da faculdade e quando me distrai por um momento, vi a Jinna se sentar em meu colo me fazendo revirar os olhos.

- Sai! Agora! - Ela fingiu que nem ouviu e se ajeitou ali envolvendo seus braços em meu pescoço.

- Que isso Hobinho... queria hoje...

- Não tô afim. - A cortei. 

- Você tá muito estressadinho, deixa eu aliviar esse estresse seu... - Ela foi se aproximando do meu ouvido e sussurrou - Só uma mamada... - Senti todo meu corpo arrepiar e acabei sorrindo descaradamente.

Jinna era uma guria da faculdade e ficávamos de vez em quando. Eu sabia que ela queria algo a mais comigo, mas eu jamais namoraria ela. Acho que eu jamais namoraria ninguém, infelizmente amo a Aymee. Porém... tô apaixonado e não morto.

Aceitei a proposta da Jinna e assim fomos até o motel público universitário que seria um dos módulos abandonados no final do campus que apelidaram de "módulo 69" e adentramos uma das salas.

AYMEE ♡

E lá estava o Hoseok encostado em uma das mesas da sala e a Jinna ajoelhada em sua frente, logo ela levou as mãos até a calça do Hoseok e desabotoou a mesma e desceu o zíper ali, não demorando a puxar sua cueca para baixo fazendo o membro do Hoesok saltar. Com isso quase fui de arrasta.

Ele já estava duro e meus olhos se arrgalaram ao ver o tamanho daquele pau. Era enorme que a mão da Jinna quase não fechava em volta! Levei minha mão até minha boca incrédula e me auto questionei: "Como ele consegue andar com um negócio daquele tamanho?"

A Jinna deslizava a língua dela por toda a extensão dele e quando chegava na glande, ela abria bem a boca e chupava fazendo o Hoseok puxar o ar entre os dentes. Ele envolveu os cabelos dela entre seus dedos e puxou fazendo a mesma erguer seu olhar para ele; sua outra mão segurou seu membro no qual o usou para "bater" no rosto da Jinna e em seguida voltar a desliza-lo para dentro da boca da garota a fazendo mamá-lo.

Estranhamente meu coração começou a acelerar e minha intimidade abaixo do meu umbigo começou a formigar, não demorando a sentir o tecido da minha calcinha completamente molhado. Mas que merda!

Eu não conseguia me mexer, era como se eu estivesse hipnotizada com aquele cena, até que o Hoseok vira a cabeça e acidentalmente seu olhar encontra o meu pela brecha da porta;  noto que o canalha riu descaradamente com isso e com o olhar fixo em mim, estocou sem dó na boca da Jinna.

Comecei a dar passos para trás como se eu fosse um caranguejo desesperado e quando já havia uma certa distância, me virei e saí correndo dali. Ao chegar no estacionamento, me recostei de costas no carro com uma das minhas mãos sobre meu peito e pensei: "Porque eu me excitei com aquilo? Porque eu fiquei vendo? COMO EU VOU OLHAR NA CARA DO HOSEOK AGORA?"

BABÁ | BTS | HOSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora