AUTORA ♡
Lágrimas rolavam incrédulas dos olhos de Hoseok quando viu a Aymee sendo atingida e caindo desmaiada no chão. O Yoongi arregalou os olhos em estado de choque enquanto suas mãos tremiam de nervosismo por ver que mesmo involuntariamente tinha agredido sua agora, ex namorada.
- AYYY, NÃO ! - O grito desesperado do Hoseok fez o mesmo se ajoelhar ao lado do corpo desfalecido da Aymee onde ele a ergueu segurando seu tronco em seus braços e a abraçou forte. - PORQUE VOCÊ FEZ ISSO!? - Ele afastou seu rosto do abraço e olhou sua face onde continha um forte hematoma na maçã do rosto qual foi atingida. Ele passou a segurar a Aymee com apenas um dos seus braços e sua mão livre acariciou em cima do hematoma. - VOCÊ VAI SE ARREPENDER POR ISSO! - Ele ergueu o olhar para o Yoongi e agora seu olhar molhado de lágrimas se tornou furioso e sombrio.
Nesse meio tempo, a fofoca naquele ambiente correu fazendo com que muitos curiosos ali chegassem deparando a cena da Aymee desmaiada no chão nos braços do Hoseok. Inclusive o Jungkook e o Jimin chegaram no local e observaram a cena entendendo tudo que tinha acontecido apenas ao ver toda a situação ali.
Os olhos de Yoongi piscavam arduamente quando ele deu um passo pra trás fazendo Jungkook dar dois passos em sua direção e lhe dar uma rasteira o levando até o chão e puxando seus braços para trás o imobilizando.
- Agressor de mulher aqui não tem vez! - Falou o Jungkook com a voz firme e dura enquanto segurava o Yoongi.
- ELE QUE COMEÇOU! - Yoongi tentou se defender mas foi em vão, não tinha argumento algum que ele pudesse utilizar ali.
O Jimin estava apavorado e com isso ele se ajoelhou de frente para o Hoseok que segurava a Aymee. O Hoseok notoriamente abalado ergueu o olhar para o Jimin e falou:
- A culpa foi minha, era pra eu ter recebido o soco... - Antes que o Jimim respondesse, a moça que estava aos beijos com o Yoongi chega no ambiente acompanhada por dois policiais.
- Foram eles que começaram a briga! - Ela falou apontando para o Hoseok e o Yoongi e os policiais observaram a Aymee desmaiada.
- Vocês tem muito o que explicar. - Disse um dos policiais tirando o Jungkook de cima do Yoongi e algemando o mesmo enquanto Jimin tomava a Aymee no colo para o outro policial puxar o Hoseok o colocando de pé e o algemando em seguida.
- Leva ela pro hospital! CUIDA DELA! - Gritou o Hoseok a medida que era arrastado pelo policial direcionando seu olhar para o Jimin enquanto o Jungkook pegava seu celular e discava o número da Sra. Heedo; mãe do Hoseok.
HOSEOK ♡
Na delegacia o policial interrogou eu e o Yoongi e no final das contas nós dois estávamos fodidos. Eu por ter iniciado a briga, e ele porque mesmo sem querer, socou a Aymee. Se não pagássemos uma fiança de 2,5 milhões de Wons, não sairíamos dali e teríamos que passar a noite na delegacia. Porém quando eu menos espero, minha digníssima mãe adentra aquele ambiente com a cabeça erguida e o som de seus passos que ecoavam pelo ambiente com seus saltos extremamente altos.
- Boa noite senhor policial. O que o inconsequente do meu filho fez? - Perguntou ela assim que se aproximou.
- Como você soube que eu estava aqui?
- Jungkook me ligou e eu não deixei ele me explicar, vim direto pra cá! Que diabos você fez pra parar numa delegacia Jung Hoseok? Foi essa educação que eu te dei? E quem é esse? - Perguntou se referindo ao Yoongi que estava ao meu lado.
- Seu filho iniciou uma briga numa balada que resultou numa moça desmaiada. - Falou o policial e ao ouvir, minha mãe arregalou os olhos e depositou um tapa na minha testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ | BTS | HOSEOK
Fanfiction"Ser babá, nunca foi uma função facil! Mas tudo piora quando se tem que cuidar de um pirralho mimado de 18 anos." ●○● NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! PLÁGIO É CRIME (: