5 MESES DEPOIS
AYMEE ♡
- HOSEOOOOOOOOOK EU VOU TE MATAR! VOU ARRANCAR SEU PINTO FORA! - Minha bolsa tinha estourado e as contrações estavam vindo uma atrás da outra. Minha lombar doía, minhas pernas fraquejavam e meu corpo suava em agonia.
- Calma amor, estamos pegando as coisas para irmos ao hospital. - Disse o Hoseok agoniado pegando as malas com sua mãe e meu pai e jogando tudo no porta malas do carro. Ele volta e me ajuda a caminhar até o carro, me sentando no mesmo e recostando o banco na tentativa de me deixar mais confortável.
- AAAAAH QUE DOR! PORQUE??? PORQUE TU ME ENGRAVIDOU? - Gritei levando minhas duas mãos até minha barriga e acariciei a mesma sentindo contrair e me causar uma dor surreal que me fazia sentir vontade de fazer força para baixo. - AANDA LOGO COM O CARALHO DESSE CARRO! Filha eu te amo, desculpa... MAS TA DOENDO MUITO! - Todos entraram afoitos no carro e o Hoseok saiu cantando pneu até o hospital.
Ao chegar no mesmo, a equipe de emergência veio me buscar no carro de cadeira de rodas. Ficar sentada tinha virado tortura, eu sentia como se estivessem me rasgando toda por dentro!
Já dentro do hospital, trocaram minha roupa e me deitaram sobre a cama logo em seguida aparecendo o Hoseok vestido com roupa hospitalar. A médica se aproximou de mim sorrindo e com um sonar, auscultou o coração da minha pequena e disse que estava tudo ok. Em seguida ela pôs luvas e um gel em dois de seus dedos e os deslizou para dentro de mim fazendo uma pressão que eu quase fui de arrasta. DÓI PARA UM CARALHO!
- Ay, você há esta com oito centímetros de dilatação! Já, já sua neném estará aqui! - A médica disse animada e o Hoseok me ajudou a levantar. Eu estava inquieta, sentia muita dor a ponto de querer sair correndo louca!
Arranquei toda minha roupa, pois o tecido da mesma me deixava agoniada. A última coisa que eu pensava agora era em sentir vergonha de algo. Comecei a andar de um lado a outro no quarto e quando vinha uma contração, o Hoseok me abraçava por trás espalmando suas mãos sobre minha barriga a acariciando.
- EU NÃO AGUENTO MAIS! - Gritei alto aos prantos tombando minha cabeça pra trás a encostando no peito do Hoseok e chorei. Chorei de dor, de medo, de aflição, de tudo!
- Calma meu amor... daqui a pouco nosso amor chegará... - Hoseok falou ainda me abraçando por trás e acariciando minha barriga.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA - Gritei com a nova contração, mas agora essa veio maior, mais forte e eu sentia meu íntimo arder de força absurda. - Amor, acho que vai... - Gritei de novo e o Hoseok me guiou a me deitar sobre a cama e foi até a porta e gritou pela médica que veio correndo até a mim.
Ela posicionou minhas pernas sobre a cama e as abriu bem a analisar meu íntimo enquanto colocava as luvas. A Doutora arregalou os olhos e sorriu ajeitando sua máscara e me observou animada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ | BTS | HOSEOK
Fanfiction"Ser babá, nunca foi uma função facil! Mas tudo piora quando se tem que cuidar de um pirralho mimado de 18 anos." ●○● NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! PLÁGIO É CRIME (: