AYMEE ♡
Dormir na casa da família Jung em si não é tão estranho, mas estranho mesmo é amanhecer no quarto do Hoseok com ele ao meu lado. Por um momento o olhei dormir e com isso acabei sorrindo e pensando na loucura que era olhar para os quatro cantos desse quarto e saber que há anos foi aqui que eu o ensinava as lições da escola, que a gente brigava a sair no tapa, que ele arrancava os "tufos" dos meus cabelos com a mão e até mesmo onde eu o flagrava tirar meleca do nariz e esconder o dinheiro que roubava da carteira da tia Heedo. Hoje, entro e durmo nesse quarto não mais como amiga de infância, amanheço como namorada dele.
Que loucura! Loucura essa que me faz feliz e que sinceramente, não sabia o que seria de mim sem ele nos últimos dias. Ele tem sido tudo que um dia eu pensei que ele não fosse, nunca imaginei que ele seria tão responsável, tão amável e tão carinhoso... não é querendo me gabar, mas acho que realmente ele precisava de mim em sua vida.
A ideia de achar meu pai que até então eu não sabia a existência, não me causava sensações ruins, ainda mais sabendo que ele tem um vínculo com a tia Heedo, que inclusive quer que eu a chame de sogra, mas ainda não consegui acostumar.
O Owen parece ser um cara legal, tia Heedo; ou melhor, minha sogra não escolheria um homem ruim para estar ao seu lado ainda mais depois de tanto tempo sem ninguém em memória ao seu falecido marido. E dentro de mim, eu sentia que realmente era filha do Owen... desde o primeiro segundo eu não tive medo dele, me senti confortável com sua presença e paz. Creio que o fato dele também desejar ser meu pai, me trouxe esse conforto.
Olhei o Hoseok adormecido novamente perdida em meus próprios pensamentos e levei uma das minhas mãos até seus cabelos e os acariciei, mas logo retirei minha mão dali e fechei meus olhos a fingir que estava dormindo quando a tia Heedo abriu a porta do quarto sem bater e sem se anunciar.
- BOM DIA POMBINHOS ! - Disse ela fazendo o Hoseok pular na cama e se sentar sobre a mesma e eu apenas abri os olhos e sorri a olhando ainda deitada na cama.
- AISHHH MÃE, QUE SUSTO! NÃO SABE BATER? JA CHEGA GRITANDO! - Disse o Hoseok.
- Vocês ficam lindos dormindo juntos! - Tia Heedo disse com um sorriso nos lábios e eu me levantei a ficar sentada ao lado do Hoseok e a olhar a tia Heedo.
- Exatamente. Dormimos juntos, como casal. BATA NA PORTA ANTES DE ENTRAR! - Disse o Hoseok.
- Aish fedelho, só porque achou uma namorada está rebelde? Eu te quebro! Bora, levanta! Vá se arrumar para tomarmos café juntos e você ir pra faculdade! - Disse tia Heedo.
- Não mesmo, vou ficar com a Ay. - Disse Hoseok.
- Não mesmo. Você vai estudar! Olha o avião que você tá pilotando, vá estudar pra ser alguém na vida. Eu estarei em casa o dia todo hoje, não irei na empresa, então pode deixar que eu olho ela! - Disse tia Heedo e eu sorri.
- Hobi... assista a aula, eu vou ficar bem... - Falei me virando para ele e passando minha mão de leve em seus cabelos e ele fez uma feição de triste e um biquinho.
- Mas Ay... - Disse Hoseok.
- Vá meu filho. Tomei a liberdade de ligar para o Park Jimin e pedi pra ele anotar a matéria para Ay. O atestado do hospital cobre uma semana dela de descanso podendo aumentar se necessário, mas tenho fé que não será. Já comuniquei com o coordenador da faculdade e expliquei a situação e ele será discreto, justamente pra evitar comentários sobre, hoje a tarde a psicóloga virá aqui fazer uma consulta em domicílio... e Ay... o Owen queria saber se pode agendar a coleta do DNA para daqui a pouco após o café. Vão vir coletar aqui em casa também, mas só depois da sua confirmação. - Disse tia Heedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ | BTS | HOSEOK
Fanfiction"Ser babá, nunca foi uma função facil! Mas tudo piora quando se tem que cuidar de um pirralho mimado de 18 anos." ●○● NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! PLÁGIO É CRIME (: