05 ♡

616 90 148
                                    

AYMEE ♡

Após as compras, fomos para meu apartamento e com isso o Hoseok me ajudou a guardar tudo. Nisso eu não podia negar, sabia que ele iria me ajudar nessas questões de casa, ele não era um cara bagunceiro. Na verdade quem ensinou ele a ser organizado foi eu, desde pequeno eu que ensinei a organizar no quarto, a dobrar as roupinhas, ensinava as atividades de casa... enfim. Eu ajudei a criar esse peste.

Confesso que fiquei sim incomodada com a pirraça dele no mercado a comprar camisinha. Porém não era um direito meu interferir, e graças a Deus ele usa proteção né, porque não corro o risco de pegar nenhuma doen... MAS QUE PORRA EU TO PENSANDO? PARA AYMEE, PARA, PARA, PARA!

- Hoseok, vou fazer algo pra gente tomar um café, não vou fazer janta não! - Ergui meu olhar pra ele e ele deu de ombros, notavelmente ele estava chateado comigo e eu o entendia... fiquei com ele num dia e no outro o chutei. - Vai tomar um banho, trocar de roupa e pode assistir algo em meu quarto, quando eu terminar eu levo pra você.

- Ok, mamãe. - Ele saiu em direção ao quarto revirando os olhos e eu respirei fundo sentindo o peso do clima que não estava agradável. Nunca foi desagradável ficar com ele, mesmo ele me perturbando horrores. Mas talvez o fato de termos nos beijado, estragou tudo.

Decidi fazer uma das coisas que o Hoseok mais gostava! Bolo de milho com chocolate! É uma mistura atípica? É! Mas ele gosta. Peguei todos os ingredientes necessários e assim preparei a massa do bolo, pus no forno para assar. Em seguida peguei uma panela e coloquei leite condensado, manteiga, creme de leite e cacau em pó; mexi bem e liguei o fogo e fiquei mexendo enquanto pensava no Hoseok, nele chateado comigo, nele comprando camisinha, nele me beijando... e provavelmente nele amanhã pegando outra pra se satisfazer e me encher de ódio.

- Bolo com brigadeiro? - Ele falou atrapalhando meus pensamentos abaixando seu rosto por trás de mim o deixando sobre um dos meus ombros. Acabei me assustando e empurrei a panela no susto porém ele foi mais rápido e pegou no cabo da mesma e posicionou corretamente no fogão. - Calma, tá assustada? - Eu virei meu rosto fazendo meu olhar encontrar com o dele por cima do meu ombro. Ele estava sem camisa, com os cabelos molhados com alguns fios caindo sobre seu rosto e exalando um cheiro incrível de sabonete indicando que ele tinha acabado de sair do banho. Engoli ao seco e voltei minha atenção para a panela e voltei a mexer a mesma. - Se falar que o bolo é de milho, eu vou te dar um beijo!

- Então não é! - Menti e deixei meu olhar meu fixo na panela que mexia o brigadeiro, meu coração estava acelerado a mil por hora e eu não sabia o porque. Ou pelo menos não queria admitir o porque. Aparentemente a convivência nos próximos dias será mais difícil do que eu imaginei.

- Então de que é o bolo? - Falou ele ficando ao meu lado girando seu corpo ficando de costas para a pia que ficava ao lado do fogão recostado na mesma.

- É... - Antes que eu anunciasse o sabor do bolo, a campainha tocou e com isso virei meu rosto o olhando.

- Está esperando alguém?

- Não, dificilmente recebo visitas.

- Vou lá ver quem é.

HOSEOK ♡

Abri a porta do apartamento e acabei dando de casa com o Yoongi carregando um buquê de rosas brancas. Quando ele me viu, seus olhos arregalaram e ele engoliu ao seco. Já eu, senti todo meu corpo enrijecer e estremecer numa onda de ÓDIO que eu queria acabar com ele ali mesmo. Acabei dando um passo a frente e fechei a porta atrás de mim ficando de frente pra ele e rente a ele.

- Que diabos tu está fazendo aqui?

- Eu que pergunto, porque você está sem camisa na casa da MINHA namorada?

BABÁ | BTS | HOSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora