13 ♡

334 53 68
                                    

4 ANOS DEPOIS (...)

AYMEE ♡

Nesses últimos anos aconteceu tanta coisa...
O DNA saiu e como previsto, o Owen realmente é meu pai. Naquele mesmo ano ele abriu de forma relâmpago a filial da empresa dele aqui em Seul e eu assumi logo ao terminar a faculdade. Nesse meio tempo fui na Escócia umas três vezes para entender o modelo da empresa e poder ser tão boa quanto ele na Sede em Seul.

O Hoseok finalizou a faculdade há poucos meses e a tia Heedo o treinou por um mês para poder passar a empresa pra ele. Desde então, ele tem ido muito bem e volta e meia eu também o ajudo. O Hoseok mudou muito nos últimos anos, não só amadureceu mais como fisicamente ele passou a ter traços de homem mais velho. Seu corpo ganhou forma, mais massa muscular... ele está enorme e muito mais bonito e gostoso do que já era!

A Nana ainda está estudando, ela não terminou a faculdade porque nesse meio tempo ela engravidou do Jungkook e precisou trancar o curso. Logo quando descobriu a gravidez, parecia que ela ia surtar e por incrível que pareça, quem acalmou ela foi o Jungkook. Ele também amadureceu bastante e se tornou um grande homem! Atualmente ele administra a empresa do pai de setores imobiliários e seus pais se aposentaram e apenas ajudam a olhar a pequena neném deles pra auxiliar a Nana a terminar os estudos. Nana continua marrenta, porém cresceu muito como pessoa e ama a filha incondicionalmente, a pequena Yejin. UMA FOFA! Eles se casaram no civil logo após o nascimento da neném e hoje são um exemplo de família.

A Ana e o Jimin tiveram o relacionamento dos sonhos e não pularam etapa alguma da vida. Eles começaram a namorar na faculdade, se formaram, o Jimin assumiu a rede de hospitais do pai, a Ana abriu seu escritório e recentemente eles se casaram numa cerimônia simples a beira mar e foram morar juntos.

Eu e o Hoseok moramos na mansão Jung desde que me mudei pra lá com o ocorrido do Yoongi. A Tia Heedo fez o que havia dito, passou a empresa para o Hoseok e na mesma semana se mudou de vez para Escócia com meu pai.

Com o passar dos anos minha relação com o Hoseok era bastante saudável; não brigamos, conversamos, rimos, somos amigos... nosso apetite sexual aumentou absurdamente, e eu era muito feliz por tê-lo. Mas algo me incomodava...

Fomos padrinhos dos casamentos de nossos amigos, moramos juntos, todos conhecem nossa história... porém em reuniões de negócios e até mesmo na rua, sou apresentada como "namorada". Não que ser namorada dele seja ruim, eu amo! Mas são quatro anos juntos e uma vida que nos conhecemos... já temos uma vida de casados, mas aparentemente ele não me considera sua esposa ou pelo menos não quer assumir um matrimônio comigo.

Eu tentava não pensar muito nessas coisas para não criar uma paranoia surreal em minha cabeça, até porque vivíamos bem. Mas... as vezes era impossível não pensar sobre, ainda mais pelo fato que casamos nossos melhores amigos e também pelo peso que nossa história tem.

HOSEOK ♡

Os anos se passaram e eu e a Aymee estamos juntos e moramos juntos assim como minha mãe havia previsto. Praticamente casamos nossos amigos e eu sabia dentro de mim que já tinha passado da hora de ser nossa vez como casados, mesmo já tendo a vida há dois, eu sabia que ela queria mais de mim, com toda razão... eu também quero oficializar nossa união.

Hoje em especial eu acordei e ela estava linda ao meu lado. Me espreguicei e fui me virando a ficar de frente para ela e a observei dormindo serenamente com a barriga virada para cima, seu rosto virado para mim e seus braços levemente caídos sobre a cama a deixando numa visão serena e calma. Suspirei e agradeci silencioso aos céus por ter me permitido ser o homem dessa mulher e por já termos tanto tempo juntos... e espero que esse tempo apenas se multiplique cada vez mais.

BABÁ | BTS | HOSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora