HOSEOK ♡
Voltei para o quarto do hospital e a Aymee ainda estava dormindo, provavelmente devido aos sedativos que deram a ela. Nossos amigos ainda estavam lá e eu estava grato a eles por não estar sozinho.
- Conseguiu falar com sua mãe? - Perguntou Jungkook.
- Sim e acho que ela está namorando. Ela vai voltar pra Coreia.
- Ciúmes? - Jungkook questiona novamente.
- Da minha mãe? Isso é o menor dos meus problemas agora. - Olhei a Ay dormindo com hematomas em seu rosto e um corte em seu lábio e respirei fundo sentindo meus olhos marejarem.
- Enquanto tu estava lá fora, o médico veio aqui e disse que era melhor ela passar a noite aqui. Amanhã de manhã a psicóloga vai falar com ela... sabe que ela vai precisar de terapia né? - Respirei fundo a medida que ouvia a Ana a balancei a cabeça afirmando.
- E você não pode abandoná-la agora Hoseok! Não mesmo! - Disse a Nana.
- Nunca faria isso...
- Hoseok, amanhã vamos passar no apartamento e pegar algumas coisas dela e suas e levar pra minha casa... vocês podem ficar lá até sua mãe chegar, a Aymee com certeza não vai querer voltar para o apartamento, foi o cenário onde ela foi... você sabe... - Disse o Jimin e eu assenti com a cabeça.
- Obrigado irmão.
Todos foram embora e eu fiquei ali com a Ay. Ela dormiu a tarde toda e boa parte da noite até que quando eu consegui cochilar no sofázinho que ali havia, ela acorda aos gritos pulando na cama hospitalar e se sentando na mesma com os olhos carregados a cair lágrimas e olhando para os lados desorientada. Logo me levantei e fui correndo até ela e me sentei na beirada da cama de frente pra ela e levei minhas mãos até seu rosto o virando pra mim.
- Amor... tô aqui! - Seus olhos estavam cheios de lágrimas e as mesmas rolavam por sua face de forma volumosa.
- V-você v-vai me-me deixar?
- Nunca Ay! - A puxei pra um abraço e ela me apertou forte contra si enquanto chorava baixinho. - Somos para sempre! Saiba disso. - Fiz um carinho em seus cabelos e fui me deitando ali a puxando para se deitar comigo. Ela repousou sua cabeça em meu peito e minha mão pousou em seus cabelos e acariciei o mesmo enquanto suspirava.
Ela me abraçava forte e chorava silenciosamente e em momento algum parei de lhe fazer carinho. Quando ela cochilou, eu ergui meu olhar para olhá-la e tirei seus cabelos que caiam sobre seu rosto e sussurrei bem baixinho: "A eternidade será pouco para nós, nunca vou te deixar."
Passei a noite em claro. A Ay cochilava, mas a cada quinze minutos ela acordava chorando devido a pesadelos que tinha com aquele desgraçado. Quando o dia amanheceu, ela pegou no sono e não demorou para nossos amigos chegarem.
A Ay acordou agora mais calma e olhou em volta todos mas não conseguia expressar qualquer reação, ela apenas nos olhava. A Ana se aproximou dela e segurou uma das suas mãos enquanto a observava.
- Amiga, sei que não está bem... mas saiba que estamos aqui com você! - Disse a Ana
- D-desculpa... eu te chutei... e...
- Eu entendo. Não me machuquei, está tudo bem. - Disse Ana.
- Vocês me viram nua... que vergonha... - Ela abaixou o rosto e eu me sentei ao seu lado e a abracei.
- Amor, você vai superar isso. Todos nós te ajudaremos! - Ela ergueu o rosto para me olhar fazendo um biquinho de choro... fiquei com medo de beija-la e ela me negar ou reagir mal, então acaricei seu rosto e enxuguei as novas lágrimas que caiam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ | BTS | HOSEOK
Fanfiction"Ser babá, nunca foi uma função facil! Mas tudo piora quando se tem que cuidar de um pirralho mimado de 18 anos." ●○● NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! PLÁGIO É CRIME (: