AYMEE ♡
Separamos os nossos lábios e com isso o olhei, respirei fundo e envolvi meus braços no tronco do Hoseok e o abracei deitando minha cabeça sobre seu peito. E mais uma vez o Jimin tinha razão, eu gostava dele... e muito, mais do que eu deveria.
- Ay... em casa vamos conversar sobre tudo isso? - Ele questionou me abraçando.
- Sim, precisamos. - Fui o soltando e com isso ergui meu rosto e ele me deu um selinho demorado, suspirei e voltamos cada um para nossas salas.
- Estava com seu mingau de Mucilon? - Disse o Jimin enquanto eu me sentava ao lado dele assim que adentro a sala de aula.
- Idiota! - Terminamos de assistir as aulas que faltavam e ás três da tarde, fomos liberados. Me despedi do Jimin e fui até o estacionamento para esperar o Hoseok que havia me mandado uma mensagem dizendo que atrasaria uns minutos porque o orientador da monitoria dele queria falar com ele. Mas sem problemas, pelo menos dessa vez ele avisou; espero que não esteja com nenhuma puta.
Antes que eu entrasse no carro, ouvi uma voz me chamar e era a Jinna. Ela estava com duas de suas amigas cujo não sei o nome mas já as tinha visto com ela ali e uma delas estava com o celular apontado para mim.
- Sorria Ayzinha, você está ao vivo no meu Instagram! - A Jinna tinha milhares de seguidores no Instagram.
- Mas que palhaçada é essa?
- Estão vendo só? Essa é a estrangeira ridícula que está tentando subir na vida ficando com o herdeiro de uma multinacional! Detalhe, ela é funcionária da mãe dele! Contratada para ser Babá e cuidar dele. Mas na verdade está abrindo essas pernas imundas pra ele para seduzi-lo! - A garota que segurava o celular apontava ele bem pra meu rosto que agora ardia! Além da vergonha e humilhação na Internet, eu chorava de desespero!
- Jinna, não é nada disso que você está pensando! - Dei um passo em sua direção tentando apaziguar a situação e recebi um forte tapa em meu rosto.
- CALA A BOCA SUA PUTA MENTIROSA! Eu vi você seduzindo ele no intervalo! Vi você o beijando! - Minha visão estava turva devido a grande quantidade de lágrimas em meus olhos, levei minha mão até meu rosto que ardia devido o tapa e logo vi vários curiosos chegando ali observando minha desgraça. Com certeza a Live já havia viralizado. - Olhem só! - Disse a Jinna chamando a atenção de todos e apontando pra mim ! - Estrangeira, orfã, pobre, feia! RIDÍCULA! Olhem esses olhos de alienígena, esse cabelo colorido de palhaço e esse corpo gordo é desproporcional! Só tem bunda e peito! - Ela riu debochando de mim. - Acha mesmo que iria conquistar o Hoseok? Que origem você tem pra achar digna de entrar na família Jung? - Ela me empurrou com toda força que tinha me fazendo cair no chão e chutou meu estômago.
HOSEOK ♡
Enviei mensagem pra Ay pedindo pra ela me esperar só um pouquinho porque eu teria orientação da monitoria. E cá estava eu e o Jungkook com nosso professor e ele estava esclarecendo algumas coisas para nós. Por incrível que pareça, eu estudo tá?
- HOSEOK ! - Fomos interrompidos pelo Jimin adentrando a sala a me gritar ofegante como se estivesse vindo correndo e com isso arregalo os olhos e o olho. - VOCÊ PRECISA FAZER ALGUMA COISA!
- Mas o que tá rolando? - Ele jogou o celular dele sobre a mesa e eu peguei o mesmo e vi a Live diabólica da Jinna. Meu sangue ferveu e a vontade que eu estava de matar aquela garota, era indescritível. Me levantei dali e corri até o estacionamento que era o local onde estavam.
Ao chegar no mesmo, vi a Ay no chão se contorcer de dor e levando sua mão até o estômago. A Jinna se aproximava dela e quando vi que ela ia erguer a mão para bater nela novamente, entrei na roda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ | BTS | HOSEOK
Fanfiction"Ser babá, nunca foi uma função facil! Mas tudo piora quando se tem que cuidar de um pirralho mimado de 18 anos." ●○● NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! PLÁGIO É CRIME (: