08 ♡

555 63 141
                                    

AYMEE ♡

Pisquei diversas vezes incrédula sem acreditar no que tinha acabado de acontecer. Minhas pernas estavam bambas, a região por entre minhas pernas ardia e meu corpo estava levemente dolorido. Olhei o Hoseok e vi que suor escorria na testa dele e descia também sobre suas têmporas. Ele respira fundo e se joga na cama se deitando ao meu lado.

Envergonhada por tudo que acabou de acontecer, eu puxo o lençol da cama cobrindo meu corpo e me sento na mesma e noto uma mancha de sangue e penso: "merda". Hoseok também nota aquela mancha e se levanta se sentando ao meu lado e me olha com os olhos arregalados.

- Ay, pelo amor de Deus... descul...

- Hobi, para! É normal... eu acabei de perder a virgindade. - Acabo rindo nervosa do que eu acabei de falar sem acreditar ainda. - E... sangrar deve ser normal... mas tá tudo bem, sério... foi só um pouquinho. - Ele fez uma feição triste e levou uma das suas mãos até meu rosto e acariciou o mesmo.

- Tá doendo ainda? - Eu sorri e balancei a cabeça a negar. - Deixa eu ver você. - Ele tirou a mão do meu rosto e puxou o lençol que eu segurava a me cobrir fazendo todo meu corpo ficar exposto. Ele me olhou de cima a baixo e balançou a cabeça para os lados a negar e com isso eu me auto observo também.  Eu havia um hematoma em minha cintura, a marca roxa de seus dedos em minha coxa e um chupão em um dos meus seios. Acabei comprimindo meus lábios para não rir e vi o Hoseok triste e respirando fundo. - Ay, sério... pelo amor de Deus... - Acabei gargalhando interrompendo ele.

- Paaaara amor! - Ele arregalou os olhos quando me viu o chamando de amor e eu fui me esticando até ele e me sentando em seu colo virada de frente pra si espalmando minhas mãos sobre seus ombros e o olhando. - Obrigada por ter sido você! Meu amigo da infância, meu menino que agora é meu homem! Eu amei... foi bruto, mas foi ótimo.

- Jura? - Ela espalma uma das suas mãos em minha cintura e a outra pousa em meu rosto acariciando o mesmo com seu dedo polegar.

- Juro! - Nossos lábios se encontraram num selinho demorado e com isso envolvo meus braços nele e o abraço demoradamente. Fecho meus olhos deitando minha cabeça sobre seu ombro e sinto sua mão espalmada sobre minhas costas e outra em meus cabelos a me fazer carinho.

- Prometo que na próxima vou tentar maneirar...

- Não mesmo, quero que seja você do jeito que você gosta. Quero que me ensine também... não sei muito sobre sexo... mas não preocupe, eu amei nossa primeira vez, minha primeira vez... - Sorrio boba e vou abrindo meus olhos dando de cara com o pacote de camisinha que o Hoseok havia comprado no mercado na última vez que fomos lá, com isso meu sorriso se desfez e eu o soltei voltando minha cabeça para frente e o empurrando sobre a cama e levando minhas mãos até seu pescoço como se fosse enforcá-lo, porém não pus força, apenas o sacolejei de um lado para outro. - VOU TE MATAR, INFELIZ!

- Mas o que foi Ay? - Hoseok me pergunta sem entender nada e leva suas mãos até meu punho e me gira na cama ficando por cima de mim ainda segurando meus braços.

- Comprou um pacote de camisinha pra fazer de enfeite? - Virei meu rosto para a mesinha ao lado da cama onde ele fez o mesmo visualizando ali as camisinhas e com isso ele fez uma cara de tédio e balançou a cabeça para os lados a negar.

- Fica calma mulher. Quando a gente for pra faculdade eu desço numa farmácia e compro uma pilula do dia seguinte pra você. Se bem que eu nem gozei dentro, mesmo assim você toma para não ficar preocupada.

- Hoseok, camisinha não serve só pra evitar filho.

- Aymee, eu nunca faria nada de ruim e irresponsável com você. Já transei com outras sim, mas você foi a primeira em toda minha vida que transei sem camisinha. Primeiro porque eu sabia que era sua primeira vez, segundo porque eu sei do meu histórico, não tenho nenhuma IST, sempre usei preservativo; e terceiro porque eu queria te sentir um contato direto com você, e somos namorados. Não vou ficar transando de camisinha com minha mulher, eu nunca vou te trair, então sua única preocupação é só evitar engravidar pelo menos até eu me formar. - Eu acabei sorrindo com a última frase dele e com isso balancei a cabeça para os lados a negar. - Vou marcar uma consulta pra você conversar com a médica e ver algo pra você tomar direitinho, se quiser até eu vou contigo...

BABÁ | BTS | HOSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora