14 ♡

285 43 95
                                    

AYMEE ♡

Ontem quando o Hoseok chegou da casa dos amigos, ele parecia um tanto distante e pensativo, mesmo assim eu não quis força-lo a falar comigo e o esperei banhar para deitar-se ao meu lado e dormimos. Quando o dia amanheceu, abri os olhos e ele estava quietinho na cama me observando dormir; quando nossos olhos se encontraram, ele ergeu uma de suas mãos e pousou sobre meu rosto o acariciando e retirando alguns fios de cabelos que caiam sobre o mesmo.

- Bom dia...

- Bom dia meu amor... porque está aí quietinho?

- Ay, lembra que eu te amo pra sempre tá? - Sorri e fui me virando a ficar de frente para ele e me aproximo do mesmo a abraçar seu tronco e encostar minha cabeça em seu peito.

- Eu te amo meu amor! - Ele retribuiu o abraço e me apertou contra ele depositando um beijo sobre minha testa. Nos levantamos em seguida, tomamos banho juntos, fizemos nossas higienes e nos arrumamos para ir trabalhar.

Hoseok me deixou na empresa se despedindo com um selar em meus lábios e partiu a caminho da sua. Trabalhei a manhã toda tranquilamente e na hora do almoço a Ana e Nana me ligaram afirmando que estavam ali perto e assim fomos almoçar juntas num restaurante na mesma rua do meu escritório.

- Nossos boys também foram comer juntos. - Disse a Ana enquanto nos sentavamos na mesa do restaurante.

- Sério? O Hoseok não me falou nada sobre... e eu acabei de avisar a ele que iria sair com vocês. - Respirei fundo e as olhei.

- Nem grila com isso, ele deve ter se passado. - Disse a Nana.

- Ontem a noite quando eu cheguei em casa ele ainda estava lá. Estavam falando sobre casamento. - Disse a Ana.

- Deve ser por isso que ele estava estranho... não quero o forçar a nada...

- Você não está forçando, ele mesmo que já começou a se cobrar sobre. - Disse a Ana e em seguida fizemos nossos pedidos. Após alguns minutos, os mesmos chegaram e o garçom foi nos servindo e o agradecemos.

Quando encarei o prato da comida, exalei o cheiro do risoto de camarão que estava bem em minha frente e aquele cheiro que normalmente sempre foi delicioso pra mim, agora era repugnante e entrava em minhas narinas a arder e fazer que meu estômago embrulhasse. Tentei respirar fundo mas o cheiro me repugnava cada vez mais a ponto de um nó se formar em minha garganta e me fazer levantar deixando a cadeira na qual eu estava sentada cair. As meninas me olharam sem entender e com isso levo uma das minhas mãos até minha boca e sinto um forte enjoo que me deixa tonta e me faz ver aquele local girar e minha visão escurecer. Após isso, sinto apenas meu tombo a cair no chão e meus olhos se fecharem vendo as meninas correndo em minha direção segundos antes de apagar.

AUTORA ♡

Após o desmaio da Aymee, suas amigas correram desesperadas até a mesma tentando acordá-la mas foi em vão. Nana ligou para uma ambulância rapidamente enquanto a Ana ligava para o Hoseok porém sem sucesso;  mesma tentava ligar para o Jimin e para o Jungkook que estavam juntos com ele e ambos também não atendiam a fazendo ser obrigada a deixar uma mensagem para os três.

Já no hospital após ser examinada e realizar alguns exames, a médica responsável pela Aymee conversa com suas amigas explicando o que tinha ocorrido com a ruiva e saiu do quarto onde a mesma estava em observação deixando claro que quando ela acordasse, era para ser chamada.

Após alguns minutos, Aymee abre seus olhos lentamente e pisca diversas vezes na tentativa de deixar sua visão mais clara e da de cara com a Ana e a Nana ao seu lado na cama. A Ana sorri para ela enquanto a Nana sai correndo do quarto a chamar pela médica.

BABÁ | BTS | HOSEOKOnde histórias criam vida. Descubra agora