AYMEE ♡
Havia dois dias que a Jinna não dava as caras na faculdade. Por um lado isso era bom pois ela não respirava o mesmo ar que o Hoseok, e por outro lado era ruim porque eu tinha medo da possibilidade dela estar tramando alguma coisa. Tudo pode acontecer, não confio.
A Ana e a Nana se tornaram meus amores, todos os dias nos falávamos a noite quase toda no WhatsApp ou num grupo de mensagens que tínhamos apenas nós três! Eu torcia muito pra que elas dessem certo com o Jimin e o Jungkook.
Acabamos de chegar pra mais um dia de aula e graças a Deus hoje só teríamos aula pela manhã. Meus dias passaram a ser mais leves e felizes; realmente, eu estava muito surpresa de conhecer essa versão do Hoseok que eu nem sonhava que existia; e se por acaso for um sonho, eu não quero acordar nunca.
Mais uma vez andamos de mãos dadas pelos corredores e com isso ele me deixou em minha sala depositando um selinho em meus lábios e me dando um abraço. Entrei na sala de aula e logo ele saiu em direção a dele e fui até o Jimin me sentando ao lado dele.
- Bom dia!
- Boooom dia! TENHO NOVIDADE!
- Conte-me! - Virei-me para o Jimin e fiquei o olhando a espera do que ele tinha pra me contar.
- Pedi a Ana em namoro! - Eu abri minha boca surpresa e levei minhas mãos até a mesma me esticando em direção ao Jimin enquanto abria meus braços no ar e o abraçava forte.
- Parabéns amigo! Tô tão feliz!
- Mas ela não aceitou. - O soltei e voltei a me ajeitar na cadeira e o olhei com as sobrancelhas franzidas.
- Mas porque?
- Quer dizer, de primeira ela pensou que eu estava brincando com ela, mas depois quando ela percebeu que eu falei sério, ela ficou toda sem graça. Aí no final do date de ontem, eu perguntei a ela se ela tinha certeza que era um "não", e aí sim ela acreditou e disse que queria sim. - Respirei fundo aliviada e levei minhas nãos até meu peito.
- Que susto! - Jimin sorriu. - Mas tô feliz de verdade por vocês, a Ana é ótima!
- Obrigado ruivinha! - Sorrimos um para o outro e assistimos as longas e tediantes aulas que tínhamos. Quando o sinal tocou, arrumamos nossas mochilas e fomos saindo da sala onde após três míseros passos fora da mesma, enxergo no mesmo corredor a Jinna de frente para o Hoseok ficando nas pontas dos pés e selando os lábios dele.
HOSEOK ♡
Assim que o sinal do término das aulas tocou, peguei minha mochila e saí para buscar minha ruiva na sala dela. Tudo estava indo bem até que quando eu já estava no corredor da sala da Ay, uma voz me chama e assim eu e o Jungkook que estava comigo, paramos de andar e vejo a Jinna se aproximar e parar em minha frente.
- Precisamos conversar! - Reviro os olhos e quando tento me virar para dar as costas, ela segura meu braço e eu a olho.
- Não temos nada pra conversar!
- Você não pode me humilhar e dar o fora como você fez! - Jungkook olhava a cena com cara de tédio e eu respirava fundo pra não perder a paciência.
- Jinna, nunca te prometi nada! E você sabe disso. Eu "te humilhei" porque você fez coisa pior com a Aymee. Você ainda teve sorte que ela não te denunciou, senão era só cela pra você e sua reputação manchada!
- E acha que minha reputação já não está manchada? Acha que as coisas que me falou não pesou? Acha que eu não escuto diariamente que eu fui trocada por uma qualquer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
BABÁ | BTS | HOSEOK
Fanfiction"Ser babá, nunca foi uma função facil! Mas tudo piora quando se tem que cuidar de um pirralho mimado de 18 anos." ●○● NÃO ACEITO ADAPTAÇÕES! PLÁGIO É CRIME (: