“Acho que Vegas está cansado de mim.”
“É o que?” Porsche gritou colocando sobre a mesa uma tigela de gelatina de framboesa coberta de calda de chocolate que Pete o obrigou a fazer. “Quando Kinn e eu estamos estressados, tentamos amenizar os trabalhos e passamos um tempo juntos. Claro que seu alfa não está cansado de você”
“Então por que ele não comprou batatas assadas para mim? Eu esperei o dia inteiro antes dele ir embora.” Pete começou a comer quase gemendo pelo delicioso gosto de chocolate.
“Talvez ele não teve tempo.” Porsche disse limpando a boca suja de Pete.
“Mas Vegas voltou para Kornwit agora, dessa vez iremos passar por coisas piores.” Pete devorou a sobremesa em outra colherada, seu amigo franziu a testa enquanto o via comer como se tivesse há dias sem se alimentar.
“Ei, calma aí. Você é um cara estranho.”
“Estou preocupado com meu alfa, Porsche!” Os olhos de Pete brilharam e imediatamente Porsche o abraçou. “E se Gun fizer algum mal à ele?”
“Pete, está na hora de enfrentar suas obrigações, não importa o que aconteça vocês irão ficar juntos para sempre.”
“Eu sei, Che, mas...” Pete choramingou, ele não sabia porque estava tão sensível.
“Pete, quando foi seu último cio?” Porsche fez uma pergunta óbvia, eles não eram burros para saber os sinais de uma gravidez.
“Foi há... Droga!” Pete choramingou.
“Você não acha que está muito diferente?” Porsche riu por seu amigo ser tão bobinho. Entregou um guardanapo para o ômega limpar sua boca suja.
“Isso é impossível, eu tomei meus remédios e na nossa união foi...” Pete contou nos dedos fazendo um 'o' sem acreditar.
“Shi, que tal fazermos um teste?" O príncipe voltou a comer sua gelatina com um turbilhão de pensamentos. Ele não poderia engravidar, Venice tinha apenas 3 anos - quase 4 - e ele nem se quer era governante. Deuses, era só seus hormônios gritando por guloseimas, ou era o estresse causado pela rotina. Como nas antigas rotinas, Pete passava por um pré-cio tendo diversos desejos. “Pedirei que uma carruagem nos leve até a cidade, enquanto isso chamarei uma serva para cuidar do Veni.”
Porsche saiu deixando Pete a beira do colapso, Venice dormia no quarto de hóspedes depois de brincar no riacho abaixo da colina. Quando Vegas se foi para Kornwit, decidiu deixar Pete sob cuidados de Porsche e Kinn para não se sentir sozinho. E lá estava ele beirando ao nervosismo.
Se ele estivesse grávido, mataria Vegas com suas próprias mãos. Isso mostrava o quanto Pete e Vegas eram fértil, quer dizer, ia muito além da fertilidade.
Quem engravidaria após o cio de acasalamento tomando supressores?
Ah, bom, Pete não duvidava de sua sorte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
FanfictionNo reino de Vinethan a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Saengtham tinha dois filhos ômegas, Pete e Tay. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar a...