Vegas colhia algumas maçãs envolta de pensamentos quando seu nome foi gritado pelos quatro cantos do campo.“Vega, Vegas!” Avistou Porchay acenando de longe cansado de correr. Ele respirou fundo antes de dizer: “É Pete, os gêmeos...”
Vegas não deixou terminar, largou a sacola correndo para a sua casa. Seu coração acelerou, a ansiedade espalhou por seu corpo.
Entrou na varanda da casa encontrando Kim e Kinn nervosos. Kim brincava com Venice no balanço.
“Vegas, finalmente!” Kinn limpou o suor do seu rosto.
“Onde está Pete?”
“Ele entrou em trabalho de parto, já comunicamos Teddy.”
Vegas foi até o quarto encontrando Pete suado sobre a cama e Porsche colocando uma toalha em seu rosto.
Algumas semanas depois ter recebido a carta de Porsche, Vegas tentou esconder de seu ômega as notícias que rodeavam por aí. Claro que não deu certo, Pete descobriu com muita insistência quando percebeu que Vegas estava muito pensativo e distante. O ômega ficou tristonho, com um diálogo e o apoio de Vegas decidiram esperar os bebês nasceram para voltar a Vinethan, eles eram sua prioridade. Quando Pete respondeu a carta do Pachara dois dias depois, o casal chegou para dar suporte ao ômega.
Aqui estavam eles novamente os apoiando. A gravidez de Pete não chegaria ser completo, de acordo com Teddy o médico remunerado do vilarejo e bem conhecido, argumentou que o ômega passaria por uma cesária. O plano para o parto de Pete estava sendo aperfeiçoado, Vegas só não imaginou que seria tão depressa.
Ele se arrepende amargamente de ter perdido o primeiro parto de Pete, ver seu Venice nascendo e crescendo, mas agora ele seria o melhor pai alfa que eles teriam.
O ômega olhou de relance com as bochechas vermelhas e os cabelos molhados.
Céus, seria julgado se dissesse que aquela cena era linda?
“Mas que merda Vegas, onde você estava?” Pete gritou. “Seus filhos estão nascendo e você desapareceu.”
“Não se preocupe, também fui xingado horrores.” Porsche riu.
“Me perdoe, honey. Como você está se sentindo?” Vegas segurou a mão de Pete a beijando.
“Vegas estou colocando duas crianças neste mundo, como acha que estou?”
Vegas quis rir, mas pela cara do ômega não seria uma boa ideia.
“Vai ficar tudo bem, você é forte.”
“Me lembre de não sentar...”
“Opa, eu estou aqui!” Porsche falou, Pete riu.
Teddy abriu a porta segurando uma caixa e logo atrás algumas enfermeiras o acompanhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Antes que você vá
FanfictionNo reino de Vinethan a paz reinava como nunca antes. O rei Karan Saengtham tinha dois filhos ômegas, Pete e Tay. Antes que o rei possa morrer e com as normas da Casa Real, o príncipe mais velho precisa se casar para ser o sucessor do trono e levar a...