04 - Entre amigos.

42 4 0
                                    

1 semana depois.

[Jungkook - visão]

• 07:30 •

Levantei quando o alarme tocou. Tomei um banho, fiz minhas higienes pessoais. Vesti uma roupa, para eu ir para a empresa.

Fui para cozinha, e só tava o taeh comendo um biscoito.

- Bom dia! - Ele falou com ânimo. Como pode um ser humano acordar tão desposto, às 07:00 da manhã?

- Bom dia, taehyung! - Falei pegando uma pêra que estava na cestinha, em cima da mesa.

- Mal-humorado de novo, jungkook? Anime-se, cara. Você acordar de mal humor já virou rotina.

- Me deixa em paz, Kim. - Falei andando em direção a porta.

- Calma aê, vou com você. - Falou entrando na minha frente e andando em direção ao meu carro. Eu apenas revirei os olhos e sai também.

Coloquei meu celular no silencioso, pois eu iria resolver algo sério e não queria ser interrompido. Pedi para o taehyung fazer o mesmo, e ele obedeceu.

[Jimin - visão]

• 07:30 •

Acordei com o som dos pássaros, sim é a primeira vez que isso acontece. Eu acordar com os sons dos pássaros é raridade!! Peguei meu celular e fui ver a hora.

- Merda, já são 07:30, tenho que está na faculdade às 08:00. - Corri para o banheiro, tomei um banho rápido, fiz minhas higienes pessoais. Vesti uma roupa básica, e quando fui ver a hora já era 07:41.

Corri para fora, e ainda bem que o hobi estava acordado.

- Bom dia, jimin!

- Bom dia. Me leva na faculdade? Já estou atrasado, por favor!

- Levo sim. Mas calma, ainda são 07:43.

- Meu Deus, vamos!! Tenho que tá lá às 08:00 em ponto, Jhope!!

- Tá bom, vamos! - Falou se levantando da cadeira que estava sentado.

Não, eu não tinha um carro. Pois meus pais antes de falecerem, disseram que eu não ia precisar de carro, pois meus irmãos podiam muito bem me levar e me buscar na faculdade. Mas agora, eles não estão mais aqui.

- Tá tudo bem? - Ele me perguntou preocupado, ainda com sua atenção na estrada.

- Sim. - Falei despertando-me dos meus pensamentos.

Uns 10 minutos depois, chegamos na faculdade.

- Obrigado, irmão! Tchau.

- Tchau. Se cuida! - Sorri e murmurei um "tá bom".

Quando cheguei na faculdade, minji estava me esperando no portão.

- Bom diaa!!! - Ela falou vindo me abraçar.

- Bom dia, minji. - Retribui o abraço.

Sinal tocou, fim das 3 últimas aulas.

- Tragam isso pronto semana que vem! - Ninguém deu moral e fomos para o intervalo.

No intervalo, eu peguei um suco e um sanduíche. Já a minji pegou uma água e um sanduíche.

[Jungkook - visão]

Depois de muito tempo, eu e o taeh fizemos e refizemos o plano! Passamos de 07:40 até agora, às 10:00 tentando fazer essa merda de plano, e tentando descobrir quem foi o idiota que falou sobre as cargas de droga que está para ser entregue.

- Tem muitos suspeitos, irmão. Temos que investigar muito bem isso.

- Eu sei. Vamos descobrir quem foi. Mas primeiro, verifica se o namjoon já chegou, preciso falar com ele!

Silent Partners. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora