Dias depois.
[Jungkook - visão]
O tal he-jun e sua irmã ficaram aqui dois dias, confesso, foi extremamente desagradável. Aquele garoto não se colocava no lugar dele. Dizendo ele que, não vai mais voltar e vai se virar sozinho. Espero que isso seja verdade.
Os dias se passaram e jimin não teve nenhuma melhora relacionada a memória dele. Ha-ri saiu com a tayang para fazer algumas coisa. Jhope foi trabalhar e yoongi teve que fazer uma viagem. Taehyung também foi trabalhar, então, eles voltaram apenas a noite.
Fiquei encarregado de ficar com o jimin.- Jungkook, estou com fome. - Falou, descendo as escadas e sentando-se no sofá, ao meu lado.
- Você parece uma criança, jimin. - Ele sorriu.
- Quer me ajudar? - Levantei-me e fui para a cozinha, logo em seguida, jimin veio atrás.
- Como você disse, eu pareço uma criança. Não posso mexer com fogo.
- Folgado. Senta ai e aprenda com o chefe.
Ele sorriu e se sentou à mesa.
Fiz kimchi para ele, pois ele disse que amava.
- Experimente. - Entreguei o prato com kimchi para ele.
- Está quente, esfrie pra mim?
- Park, você é muito mandão. - Peguei o prato de kimchi de volta. - Pronto. Satisfeito?
- Muito. - Ele sorriu.
- Está bom?
- Hum... - Ele me encarou - Isso está divino. Mandou bem, jeon.
Apenas dei um sorriso.
Jimin faz eu me sentir tão leve. Não faz nem um mês que eu o conheço e já tenho tanta intimidade assim com ele.
- Jungkook? - O olhei - Vamos passar o dia todo juntos?
- Sim. Algum problema?
- Tipo, só nós dois?
Olhei para ele confuso.
- Sim, park. - Ele sorriu. - Por quê? - ele não respondeu. Se levantou, colocou seu prato na pia, e logo em seguida, veio até mim.
- Podemos ir ao shopping?
- Jimin... - Ele deu um sorriso. - Podemos. - ele deu alguns pulinhos e subiu para trocar de roupa.
Fui até meu quarto, peguei uma jaqueta preta e esperei ele na sala.
Alguns segundos depois, ele apareceu.
Jimin estava com uma camiseta branca e uma calça jeans rasgada no joelho. Ele fica lindo de todos os jeitos.𝘌𝘴𝘵𝘰𝘶 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘰?
- Vamos, jungkook? - Ele pegou na minha mão, levando-me para fora.
- Calma, homem. Deixa eu fechar a porta. Pode me esperar no carro.
Ele assentiu e foi para o carro. Fechei a porta e fui para o carro.
Ao entrar no veículo, jimin estava me olhando ansioso e sorrindo. Eu não sei oque esse garoto fez, mas eu me sinto 'levemente' atraído por ele.
Liguei o carro e fui em direção ao shopping.
Ao chegar, estacionei o veículo. Desci do carro e abri a porta para o jimin.- Quer ir em qual lugar primeiro? - Perguntei, fechando a porta do carro.
- Primeiro de tudo, não seja muito fechado como todas as vezes. Se solte mais, jungkook. - Falou, ficando em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Partners. (Jikook)
FanficEm um cenário de desafio, Jungkook, o mafioso arrogante, encontra em Jimin, um estudante de direito determinado, uma conexão inesperada. Entre segredos sombrios e um romance improvável, surge uma história que desafia os limites do inesperado. "- Voc...