09 - "Eu te conheço?"

25 4 0
                                    

[Jimin - visão]

A medida que as horas, minutos e segundos passam, sinto-me cada vez mais inútil por não conseguir recuperar minhas lembranças. É como se houvesse um vazio em minha mente, me deixando sem rumo e confuso. Não reconhecer a mim mesmo me deixa em um estado de completa desorientação, sem saber por onde começar.

E se essas pessoas ao meu redor não forem quem dizem ser? E se suas intenções não forem claras e verdadeiras? A desconfiança toma conta dos meus pensamentos desde que eu acordei.

- Oi, jimin! - Uma menina de cabelos pretos e branca, adentrou o quarto.

A olhei confuso.

- Oi?!

- Pode me chamar de minji, sou sua melhor amiga de infância. - Ela sorriu. - Jimin, eu fico tão feliz que você esteja melhor. - Ela se aproximou, e eu me senti na obrigação de me afastar.

Fiquei em silêncio.

- Minji, ele ainda está raciocinando as coisas. Tenha calma com ele.

‐ Ok. - Ela sorriu.

Ela chegou um pouco mais perto e beijou minha testa. Não me afastei, porém, me senti desconfortável. Ela se afastou, olhou para mim e saiu.

- jimin, o que foi isso?

- O quê?

- Por que ignorou ela? Ela é sua melhor amiga.

- Não me senti confortável.

Jhope revirou os olhos e eu sorri.

Comecei a ficar inquieto e com muita dor de cabeça e no corpo.

- Jimin, está tudo bem? - Jhope perguntou, preocupado.

- Estou com muita dor no corpo. Posso me levantar?

- De modo algum. Os médicos disseram que você não poderia colocar esforços em suas pernas.

Sentei-me na cama com um pouco de dificuldade e o olhei sério.

- Eu preciso sair dessa cama, jhope!

- Pelo visto nada mudou. Continua teimoso, não é?! Já lhe disse que não.

- Desde quando você manda em mim? Por algum acaso, antes de eu perder a memória, eu obedecia você? - Cruzei os braços.

- Jimin, não é questão de você me obedecer. Você não pode levantar, isso te fará mal. Para de ser teimoso, poxa. - Sentou-se ao meu lado. - Jimin, sabe o que seus pais diziam sobre você?

- O quê? - Perguntei curioso.

- "Ele é um garoto tão doce, porém, muito teimoso." - Ele sorriu. - Eles sempre faziam de tudo para ver seu sorriso. - Suspirou.

- Jhope... - Minha voz falhou.

Antes que jhope pudesse dizer qualquer coisa, yoongi adentrou o quarto.

- Com licença. - Sorriu. - Jimin, vim te ajudar a tomar banho. Vamos ao médico e de lá, vamos para casa.

- Vocês vão me dar banho? - Indaguei.

- O que você acha, jiminie? - Yoongi sorriu.

- Quero não. Vai que vocês me deixam cair?

- Jimin, para de ser teimoso, homem! - Jhope levantou-se.

Não tive tempo nem de reagir e jhope me pegou no colo, levando-me até a banheira.
Ele me ajudou a retirar minha calça e yoongi ficou encostado na porta, sorrindo da cena.

Silent Partners. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora