[Jhope - visão]
A nossa vida está sendo muito difícil, desde do dia que os pais de jimin, yoon e Kiara faleceram.
Ao invés de se apoiarem, eles apenas brigam.Me chamo hoseok e moro aqui desde os meus 7 anos. Sou melhor amigo dos três. Meus pais faleceram e eu tive que vir morar com eles. E sabe, foi uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.
Yoongi é um cara extremamente insensível. Mas é gente boa. Kiara é mimada. Jimin é astuto e teimoso. Mas, todos eles são ótimas pessoas.
Yoongi e jimin apenas brigam. Como estou suportando isso? Também não sei.
- Você some minhas coisas e quer ter razão? - Yoongi gritava, enquanto descia as escadas.
- Eu não sumi nada! - Jimin murmurou lá de cima. - Você que me culpa por tudo. - Desceu as escadas.
- Ah, jimin! - Deu uma gargalhada.
- O quê?
- Eu ainda quero meu fone de ouvido.
Sério que eles estão brigando por conta de um fone de ouvido? Pelos céus.
- Eu não peguei seu fone! Eu já lhe disse. Já pensou que talvez, quem tenha pegado seu fone foi a Kiara? - Jimin falou seriamente.
- Ela não pegaria meu fone. Vamos, cadê?
- Que droga, yoongi! Eu já lhe disse que não peguei nada.
Desta vez eu não vou me meter. Da última vez, eles brigaram por conta de um carregador.
- Você sempre pega minhas coisas.
- Mas dessa vez eu não peguei! Por que está sempre me culpando por tudo?
- Para de drama, jimin!
- Não estou fazendo drama. Só estou falando a verdade.
- Eu quero meu fone de ouvido!!
- Yoongi, da última vez, você me culpou por ter sumido a chave do seu carro. Esses dias você me culpou por ter sumido seu carregador. Já me culpou por ter sumido seu celular. Quando seu celular quebrou, você me culpou também.
- Não culpei você!
- Não?! Devo ter me enganado então. - Ironizou.
- Odeio quando você faz isso! - Yoongi parecia está extremamente bravo.
Por conta de um fone de ouvido? Fala sério.
- Você odeia tudo em mim, na verdade.
- Jimin, eu quero meu fone de ouvido!
- Yoongi, por que está sempre me culpando por tudo?
- Porque é VOCÊ que some minhas coisas.
- Só pode está de brincadeira. Qual foi a última vez que você viu seu fone de ouvido?
- No meu quarto.
- Então deve está lá! Vamos lá, vou te provar que não peguei nada seu.
Eles subiram para o quarto do yoongi e eu fui junto, óbvio.
Jimin revirou algumas coisas e depois de uns 3 minutos, finalmente, ele encontrou o fone de ouvido. Estava de baixo da cama do yoon.
- Eu te disse que não havia pegado nada seu.
- Bom, agradeça.
- Pelo o quê? - Jimin perguntou confuso.
- Se você tivesse pegado meu fone, eu iria quebrar o seu.
- Ah, yoongi! Pelos deuses, homem. Está me tratando assim desde que nossos pais faleceram. Por quê? - Jimin perguntou, decepcionado.
- Não sei. - Colocou seu fone em cima da cama. - Talvez, porquê eu odeie gente fresca igual a você. Que só sabe chorar.
- Yoongi?
- Só vive a se lamentar por pessoas que já se foram.
Yoongi ficou maluco de vez?
- Está louco, yoongi? - Perguntou raivoso. - Como ousou falar isso? Você tem ideia do quanto eles fazem falta? Pelo visto não. - Jimin estava com os olhos lacrimejando.
- Eu não me importo. Para de se importar apenas consigo mesmo. Pare de se lastimar. Pense o quanto isso me incomoda. - Yoongi falou sem remorso.
- Você só pode está louco. Não é possível.
- Louco? Eu? Não. Kiara não fica mais em casa, e quando fica, só sabe chorar. Você, apenas se lástima. Jhope, não fica em casa.
- Opa, o que eu tenho haver com a briga de vocês? - Falei, sentando-me na cama do yoon.
Yoongi revirou os olhos.
- Vou sair. - jimin falou e bateu a porta com força.
Yoongi saiu também e eu fiquei sozinho em casa.
Sem brigas, ôh gloria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Partners. (Jikook)
FanficEm um cenário de desafio, Jungkook, o mafioso arrogante, encontra em Jimin, um estudante de direito determinado, uma conexão inesperada. Entre segredos sombrios e um romance improvável, surge uma história que desafia os limites do inesperado. "- Voc...