Um mês depois..
[Autora - visão]
Bom, jimin e jungkook estão mais próximos. Eles não namoram, porém, estão juntos, é bem confuso.
Jungkook ainda frequenta as baladas, mas, jimin não sabe. O loiro se apegou em jungkook e por mais que negue, ele o ama. As únicas pessoas que sabem sobre eles dois, é a ha-ri.Taemin e jimin se aproximaram, mas, jungkook não gosta disso. Jungkook não se intromete quanto a isso, mas sempre está de olho em taemin.
Taemin vai frequentemente na casa do jimin, e é isso que mais incomoda o jungkook.Kiara não aparece em casa a meses, yoongi sabe o motivo, e não fala a ninguém. Apenas diz que ela está na casa da avó deles. Nunca disse o motivo dela ter ido viajar.
Era fim de tarde, Park estava deitado em sua cama, assistindo uma série qualquer.
- JIMIN, JIMIN! - jhope gritou, correndo até o quarto do menor.
- O quê foi? - Falou, levantando-se da sua cama, assustado.
- Achei um álbum de fotos dos seus pais. Talvez isso te ajude a se lembrar de algo! - jhope falou animado.
- Você é um anjo, hoseok! - pegou o álbum de suas mãos.
- Eu sei.
Jimin abriu o álbum de fotos e logo de primeira, se deparou com uma foto do yoon, ele, uma menina e seus pais. Eles estavam na praia, isso era o que estava mostrando na foto. Logo, jimin começou a recordar de algumas coisas.
Os pais de jimin, decidiram levar ele e seus irmãos para a praia. Ao chegarem, sua mãe forrou o chão com uma toalha, e sentou-se ali mesmo. Seu pai, por si, decidiu brincar com eles. Mas logo parou.
- Yoon, não impurre seu irmão. - Sua mãe dizia, enquanto admirava os dois brincando na areia.
Jimin corria, enquanto seu irmão mais velho jogava areia nele.
- Não corra, jimin! - yoongi dizia.
- Então pare de jogar areia em mim! - exclamou.
Yoongi foi até seu irmão mais novo e o abraçou.
- Um bebê! - Yoongi sorriu.
- Mamãe, jimin e yoon não querem brincar comigo. - Kiara gritou.
- Jimin e yoon, venham aqui!
- Oi, mamãe. - Os dois dizem, chegando mais perto.
- Brinque com sua irmã, meus amores.
- Mas, mamãe, a Kiara é muito mimada. Se a gente jogar areia nela, ela começa a chorar. - Jimin fez um biquinho.
- Independente, brinque com ela. - Seu pai exigiu, sentando-se ao lado de sua esposa.
- Aonde você estava, papai? - Jimin perguntou.
- Tive que sair rapidinho, mas já estou de volta.
Jimin deu um sorriso e voltou a brincar com seus irmãos. Seu pai e sua mãe apenas admirava eles. Sorriam a cada segundo.
- JIMIN!! - jhope gritou - estou te chamando faz quase uns 10 minutos, menino. Eu já iria te levar ao médico.
- Hobi, eu lembrei! - falou com os olhos marejados.
- Lembrou...de tudo?
- Sim, jhope! - Deu um sorriso.
Sem pensar muito, hoseok o abraçou.
- Meu Deus, isso é incrível! Yoon ficará muito feliz em saber disso. - disse, ainda abraçado ao seu amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Partners. (Jikook)
FanficEm um cenário de desafio, Jungkook, o mafioso arrogante, encontra em Jimin, um estudante de direito determinado, uma conexão inesperada. Entre segredos sombrios e um romance improvável, surge uma história que desafia os limites do inesperado. "- Voc...