Saí apressadamente do 'banheiro' da boate e lutei para abrir caminho entre a multidão para levá-lo para fora. Meu braço estava muito dolorido, mas não se comparava aos ferimentos do jimin.
Quando o levei para fora, jhope, Yoongi, Taeh, Minji e Ha-ri estavam lá.- Meu Deus! O que aconteceu, Jungkook? - yoongi perguntou, preocupado.
- Por que ele está todo machucado? - Minji se aproximou de mim, tocando o rosto do jimin e limpando o sangue. Sua expressão era de desespero e preocupação.
- Jungkook, o que aconteceu com vocês? Seu braço...jungkook? - Ha-ri parecia desesperada.
- Calma!! Eu explico depois. E não toquem nele, vocês podem machucá-lo ainda mais. - com cuidado, coloquei jimin no banco de trás do meu carro e entreguei as chaves para o Taeh levá-lo ao hospital. - Taeh, vocês vão para o hospital, eu preciso resolver algo aqui.
- Se você não se importa, posso levá-lo? Eu disse que estaria ao lado dele, e olha o que eu fiz. - Yoongi parecia segurar as lágrimas.
- Claro, então Taeh, venha comigo!
- Ok. - assim que nos afastamos dos outros, Taeh perguntou: - O que aconteceu? E por que seu braço está machucado? Não me diga que você se machucou por causa dele?
- Taeh, eu não tenho tempo para explicar nada! Está vendo aqueles três homens ali? Olhando para nós?
- Sim, o que tem eles?
- Bom, eles não estão aqui por causa da festa, eles estão aqui porque o Seo-jun os mandou.
- Aquele desgraçado está de volta? O que você quer fazer?
- Livrar-nos deles!
- Seu braço está machucado, cara. Não complique as coisas. Vamos embora.
- Não, ultimamente minha vida tem sido muito calma, eu preciso animá-la.
- Jungkook! Eu concordo com você. - ele riu.
- Vamos lá?
- Com certeza!
Conforme nos aproximávamos dos "caras", eles se levantaram e começaram a caminhar em nossa direção.
Fomos para o outro lado da boate.- Então, como vocês estão? - eu os provoquei.
- Ótimos! - um deles provocou de volta.
- Nomes? - Taeh sabia o nome de cada um, ele estava apenas tirando sarro.
- Parem de serem idiotas, não falem, eles sabem quem vocês são. - eu não pude deixar de rir.
- Do que você está rindo? - Um deles perguntou.
- De vocês! - quando eu disse isso, um deles tentou me dar um soco no rosto, mas eu tenho ótimos reflexos e desviei.
- Estava sendo super de boa, mas vocês não colaboram.
Acertei um soco no rosto do garoto, e taeh estava encurralado com os outros dois, mas ele dá conta. Aquele ali já aguentou tanta coisa.
Enquanto desviava dos socos, percebi que o taeh não estava muito bem, ele estava botando os outros dois no eixo, mas ele estava meio que desligado do mundo.Comecei a levar isso mais a sério, e comecei a transferir vários socos no rosto do garoto, não vou mata-lo, não agora.
Coloquei ele contra a parede e peguei uma garrafa de soju que estava lá, quebrei e peguei apenas a ponta dela, e coloquei sobre sua barriga. Comecei a perfura ela bem devagar, quero que ele sinta a dor, a dor de ser torturado.- Lembra de mim?
- Jeon Jungkook. - ele falou e riu.
- Que bom que você se lembra. Quer morrer hoje ou vai esperar mais um pouco?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Silent Partners. (Jikook)
FanfictionEm um cenário de desafio, Jungkook, o mafioso arrogante, encontra em Jimin, um estudante de direito determinado, uma conexão inesperada. Entre segredos sombrios e um romance improvável, surge uma história que desafia os limites do inesperado. "- Voc...