05 - Amizade e Preparativos

47 4 0
                                    

O carro do jungkook era simplesmente, lindo. Puta que pariu, e o dono do carro também.

- Jungkook, tem como levar esse belo moço até a sua casa? - Jungkook me olhou e sorriu. Olhou para a ha-ri e assentiu.

- Oi, jungkook! Como vai? - Perguntei entrando no carro.

- E aí, jimin. Vou bem e você? - Respondeu e entregou um envelope vermelho para a ha-ri que, parecia saber muito bem sobre oque se tratava.

- Estou bem também. - Ele sorriu pequeno.

Logo em seguida passei meu endereço para ele.

Enquanto estávamos a caminho da minha casa, passávamos em frente algumas lojas e a ha-ri me falava sobre as lojas que ela já foi e gostou ou as que ela nunca foi e disse que queria ir algum dia visitar.

Depois de alguns minutos, chegamos a minha casa.

- Obrigado. - falei saindo do carro e sorrindo.

- De nada. - Ambos falando juntos e se entreolharam confusos e eu ri.

- Jimin, espera! Você vai na festa da faculdade, certeza né?

- Vou sim.

- Ah, que bom!

- Então tá, espero você lá. Se eu mudar de ideia te mando mensagem.

- Ok. Você me passou seu número aquele dia, e eu nem tive tempo de te mandar mensagem.

- Verdade. - Ela sorriu. - Tchauu!

- Tchau, Jungkook. - Ela sorriu. Jungkook apenas acenou para mim.

Assim que eu entrei em casa, hobi e o yoon estavam sentados no sofá, assim que me viram, vieram até mim.

- O que foi?

- Você veio com quem? - Jhope perguntou.

- Com o jungkook e a ha-ri, acho... - Antes que eu pudesse terminar a frase, jhope me interrompeu.

- Jimin, me escute bem!!! Não quero que você ande com o jungkook e muito menos com a ha-ri! - estava confuso, como ele conhecia o jimin e a ha-ri? Por que ele estava tão preocupado? Será que ele ficou doido? E além do mais ele estava apertando meu pulso.

- Por quê?

- APENAS NÃO ANDE MAIS COM ELES. -Apertou meu pulso.

- Ficou doido? Acha que é quem? Acha que pode me bater por eu ser mais novo?

Jhope nunca agiu assim, nunca.

- Jhope, calma, cara! Os dois. Fiquem calmos.

- Jimin, desculpa. - Ele falou se sentando no sofá.

- Está tudo bem. - Falei sentando-se ao seu lado. - Não vai me explicar, por que não posso falar ou andar com eles?

- É para o seu bem.

- Para o meu bem? Você não manda em mim. Hobi, desculpe, mas você não pode falar para eu me afastar de alguém, sem nenhum motivo plausível para isso.

- Jimin, por favor..

- Me fale o motivo? - Ele discordou. - Então não vou me afastar deles. Pelo menos da ha-ri não. Ela é simpática. Larga de ser cabeça dura, hobi. Dê uma chance para as pessoas.

- Jimin... - Interrompi ele.

- Mudando de assunto, vocês vão comigo para a festa da minha faculdade? Por favor?

- Sim, eu vou.

- Eu também. - Yoongi sorriu.

- ÓTIMO!!

Silent Partners. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora