11 - O beijo.

32 4 0
                                    

[Jimin - visão]

• 08:00 •

Com a manta macia ainda abraçando meu corpo, sinto a brisa fresca da manhã dançar suavemente pela janela entreaberta.

Levantei-me da cama e fui até o banheiro. Lembrei-me da noite passada e me senti envergonhado por ter chorado. Confesso, estava me sentindo muito mais leve depois de ontem, passar o dia com o jun, foi a melhor coisa.

Tomei um banho e vesti uma roupa casual.
Me olhei no espelho e penteei meu cabelo. Uma das coisas que eu mais amo em mim, certamente, é o meu cabelo.

Desci as escadas e fui até a cozinha, olhei ao redor e não havia ninguém.
Fui até a sala e o jungkook estava organizando alguns livros na estante.

Cheguei um pouco mais perto dele e ele nem percebeu.

- Bom dia, jun! - Falei, tocando seu braço.

- Bom dia, Park. - Me olhou.

- Dormiu bem? - perguntei.

- Sim - Ele deu um sorriso leve - e você?

- Dormi bem também. - Sentei-me no sofá.

- Park, está se sentindo melhor? - Ele se virou para mim.

- Estou sim. Muito obrigado por ontem, jun! - Dei um sorriso.

- E essa intimidade toda? - Ha-ri brotou do nada na sala. - "Jun"? Hummm. - Ela me olhou sorridente.

- Que susto, menina! - Jungkook exclamou e saiu da sala.

- Que estressado. Ele foi assim com você também? - Ha-ri me perguntou assim que jungkook saiu da sala.

- Não, ele foi super gentil.

- Meu Deus, que sorte a sua. Sempre pela a manhã, jungkook está mal-humorado. Chega a ser estressante. - Ela bufou.

- Talvez apenas com vocês. - Comentei e penteei meu cabelo com os dedos.

- Interessante. - Ela soltou uma risada - Vocês irão embora hoje, certo?

- Sim! Só estávamos aqui a mais tempo, pois você sempre insistia para ficarmos aqui. - Sorri.

- Poderiam ficar mais, porém, se quiserem ir embora, não vou impedi-los. - Ela se apoiou no encosto do sofá.

Antes que eu pudesse responder, taehyung apareceu na sala.

- Ha-ri te ama, jimin. - Comentou, se jogando no sofá.

- Aiai. - jungkook exclamou da cozinha.

Dei uma risada.

- Yoongi já chegou de viagem? - Perguntei, olhando para o taehyung.

- Daqui a pouco ele chega. - Taehyung sorriu.

Retribui o sorriso e fui até a cozinha.
Ao chegar lá, jeon estava cantarolando baixo.

- O que está fazendo? - Indaguei, chegando mais perto.

- Estou apenas preparando o café. Quer um pouco? - Respondeu.

Assenti com um sorriso.

Enquanto conversamos, me peguei gostando da sua companhia mais do que poderia admitir.

- Você sabe... - Começou, hesitante. - Fiquei surpreso com a maneira como me sinto perto de você. É como se... - Parou, parecia está tentando encontrar as palavras certas.

Levantei o olhar, seus olhos curiosos encontrando os meus.

Antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, Yoongi entrou na cozinha, interrompendo o momento.

Silent Partners. (Jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora